“A casa foi salva pela qualidade da comida e não pelo gongo”
Avaliação de Restaurante Mato à Vista

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 1 de maio de 2024 via rede móvel

Tínhamos marcado mesa no exterior mas infelizmente chovia
Fomos colocados numa sala interior onde nem mato se via. Ficámos isolados do mundo e do serviço.
Falhou o pedido entre ir e vir de empregados. Não provámos os filetes de peixe atanha com muita pena.
Serviço a saca rolhas!
A comida fez-me acalmar!! Salvou a casa a cozinha.
Excelente xerem que sendo guarnição juntaram a nosso pedido umas ameijoas. Divinal!
Acompanhou uma óptima perdiz frita.
A terminar umas optimas farofias e um gelado de caramelo salgado.
Vamos voltar na esperança que a experiência global melhore.

Data da visita: abril de 2024
1  Obrigado Ricardo V

Avaliou 22 de março de 2024 via rede móvel

Excelente restaurante de comida de caça e de comida tradicional portuguesa (incluindo algarvia). Não perder a feijoada de búzios e os ensopados. A garrafeira é muito boa e diversa (para diferentes €). Tem estacionamento e um mimi-parque para os miúdos. Pode-se comer dentro e fora. Facilita se fizerem reserva.

Data da visita: março de 2024
1  Obrigado HugoC814
Avaliou 13 de fevereiro de 2024

Almoço de domingo familiar com serviço péssimo e comida sofrível. Gerente mal educado e com resposta ao atraso imenso disparatada
Nunca mais

Data da visita: fevereiro de 2024
Obrigado Voyager18428140369
Avaliou 10 de janeiro de 2024 via rede móvel

Excelente restaurante de comida portuguesa (e sobretudo de caça). Excelente garrafeira e suberbo atendimento. Recomenda-se ensopado de javali, bochecha de javali e feijoada de búzios. O peixe para grelhar é fresco. Convém fazer reserva. Tem estacionamento e lugar para os miúdos brincarem. Boas qualidade preço.

Data da visita: janeiro de 2024
1  Obrigado HugoC814
Avaliou 23 de setembro de 2023

A nao repetir. Partilhámos o coelho frito, comemos um pequeno queijo de cabra gratinado, bebemos uma garrafa de vinho do mais barato e ainda assim pagámos quase 90 euros para 2 pessoas. O coelho estava duro e o acompanhamento foi pago à parte. Ficámos no exterior onde estava muito calor e um de nós foi picado por uma abelha. Havia imensas e duas caíram no prato da comida. Os empregados nao eram nada simpáticos, ficámos bastante desiludidos pois tinhamos boas referências mas a experiência correu bastante mal, nem queremos imaginar se tivéssemos optado ir no mês de Agosto. Este restaurante está fora da nossa lista sem qualquer dúvida

Data da visita: setembro de 2023
    • Atmosfera
Obrigado Ana L
Rita Afonso, Marketing em Restaurante Mato à Vista, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de setembro de 2023

Antes de mais agradecemos que tenha tomado o seu tempo para nos deixar o feedback da sua experiência no nosso restaurante. Só assim podemos melhorar.
Lamentamos que a sua experiência não tenha sido positiva e asseguramos que estamos empenhados em melhorar e garantir que cada cliente que nos visita tem uma experiência positiva.

Atenciosamente
Mato à Vista

Os viajantes que visualizaram Restaurante Mato à Vista também visualizaram

Esteve em Restaurante Mato à Vista? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.