Avaliado 4 de outubro de 2018

O hotel tem um óptima localização para quem quer ir ao parque Tivoli (até se ouvem os gritos das pessoas nas diversões), além de ficar também perto do centro. Muito perto da estação central e bem servido de transportes públicos (bus e táxi) Arejado e moderno, o check-in e check-out foram muito simples. O quarto e a casa de banhos são pequenos, mas limpos e funcionais.

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado ruiaz1968
Avaliado 7 de setembro de 2018 via rede móvel

Tive que brigar para conseguir um quarto que desse para duas pessoas usarem sem ter que ou uma sobre a outra. Dizem que são duas camas mas é impossível separa-las. E se o fizer não tem como andar. Não é hotel para passar mais que uma noite. Café da manhã tipo fast food. Star salva: são gentis e se desdobraram para me dar outro quarto.

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado isabellbel2014
Avaliado 10 de julho de 2018 via rede móvel

O Cabinn city se autodefine como um lugar para dormir e é a pura verdade. Os quartos são pequenos mas todos os espaços bem aproveitados. Como eu estava só não tive problemas, mas o box é o próprio minúsculo banheiro e o próprio hóspede tem que passar p mini rodo após o banho , caso contrário ficará impedido de usar o banheiro sem escorregar. O café da manhã é bom, mas para o meu paladar falta um bolo ou um pão doce. Os atendentes se mesclam entre os gentis e os nem tanto. Resumindo, como adorei Copenhagen, dormir no Cabinn City Hotel foi um detalhe.

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado marizacassus2017
Avaliado 16 de junho de 2018 via rede móvel

Bom para hospedagem rápida, se for pra ficar uma noite, e precisar de um lugar econômico pra dormir e passar a noite é uma ótima opção. Se for pra mais dias não recomendo muito, a menos que realmente deseje economizar e não se importar com o pequeno espaço... Quarto muito pequeno, parte para banho com cortina e ao menos no nosso quarto caia mais água na parede que no corpo. Café da manhã bem bom, padrão da região, muito bacana e com várias opções. Pertissimo da estação ... Ótima localização.

Data da estadia: junho de 2018
Obrigado Silvinhacp
Avaliado 10 de junho de 2018 via rede móvel

Para quem está com o orçamento apertado essa é a melhor opção em Copenhagem.
Hotel situado a 2 quadras da estação central , perto de tudo ,não precisa de transporte público para nada.
O quarto é minúsculo , muito limpo capacidade para 3 pessoas.
O café da manhã é bom e o pessoal da recepção é muito simpático.

Data da estadia: junho de 2018
1  Obrigado ArmandoP796