Avaliado 24 de julho de 2018 via rede móvel

Confortável, agradável, excelente café da manhã. Quarto de tamanho médio. O melhor é a localização. Pertinho de tudo, principalmente da estação central. Recebe grupos, mas, não interfere na dinâmica do hotel. Tudo muito bem organizado.

Data da estadia: julho de 2018
Obrigado MonicaPSBarbosa
Benedikte S, Hotel Manager em Comfort Hotel Vesterbro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de setembro de 2018

Dear MonicaPSBarbosa

Thank you for an open and honest feedback from your last stay with us.

We are proud of our house, our product and our employees, and we are pleased to hear that your stay with us was memorable.

On behalf of the entire team, I hope we can have the pleasure of welcoming you back again soon.

Kind Regards
Benedikte Sørensen
Hotel Manager

Avaliado 28 de maio de 2018 via rede móvel

Esse hotel está no meio de tudo! Não tem frigobar, mas é perto do Tivoli Gardens e dos pontos Hop on e Hop of, o que garante uma estadia perfeita! O ponto alto desse hotel e a localização!!!Os quartos são limpos e pequenos, porém as camas são ótimas! Vale a dica!

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado Paulinha82
Avaliado 17 de maio de 2018 via rede móvel

Esse hotel é bem localizado perto dos jardins de tivole. O café da manhã é bom. O que deixou a desejar foram as instalaçoes. Além de ser feio, parece um galpao o hall de entrada. A decoracao é cafona e os quartos sao bem feios. Tem um painel riscado em cima da cama horrivel. O banheiro nao tem sabao nem touca de banho e nem frigobar. Para um hotel de 4 estrelas eu achei que deixou bem a desejar. No nosso banheiro só tinha sabao liquido no chuveiro. Na pia de lavar a mao o equipamento estava vazio de sabao. Sorte que eu trouxe de casa um sabao em barra. Para subir no elevador tem de por o cartao- chave do quarto e para entrar no corredor precisa passar o cartao. Parece prisao. As portas tem de ser empurradas com muita forca. Eu particularmente nao gostei do hotel. Nao recomendo.muito aquém do esperado. Deixou a deswjar nas instalacoes. O ponto é bom e tem supermercado proximo e de facil locomocao por onibus, trem e etc. Fica ai a dica para ajudar na escolha de quem ler minha experiencia.

Data da estadia: maio de 2018
1  Obrigado Carolina031015
Avaliado 21 de janeiro de 2018

O hotel fica próximo da estação principal de trens e na mesma região do Parque Tivoli. Os quartos oferecem o normal da rede Comfort e o no qual ficamos não apresentou nada de ruim. Apesar de termos viajado fora da alta temporada, o café da manhã foi bastante confuso e a oferta de itens abaixo do esperado pois o salão estava sempre lotado.

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado ClaudineB687
Avaliado 18 de outubro de 2017 via rede móvel

Pontos positivos: localização (perto do Tivoli Park- 5 minutos à pé), excelente café da manhã com vários tipos de pães, queijos, frios e o atendimento e Internet . Pontos negativos: banheiro sem um local para colocar as coisas no box, tem que se deixar no chão, armário ridículo com um sistema de cabide péssimo, almofadas no lugar de travesseiros, sistema de iluminação e quarto com regulagem de temperatura quebrado além do cofre não funcionar e não ter um frigobar no quarto que faz falta. Embaixo na recepção vendem água...mas só tinha com gás que não gostamos. Enfim bem fraco pelo custo.

Data da estadia: outubro de 2017
1  Obrigado DavosCamposdoJordao