Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (4 353)
Filtrar avaliações
4 353 resultados
Classificação dos viajantes
1 553
1 859
613
198
130
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1 553
1 859
613
198
130
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtrar
A atualizar...
2 - 7 de 4 353 avaliações
Avaliado 19 de março de 2018

Hotel moderno. Os quartos são relativamente pequenos mas memo assim acomodam bem um casal. Fica um pouco distante do centro da cidade mas o metrô está a cerca de 200 metros do hotel e existem ônibus na porta. Próximo ao hotel existem áreas para caminhada e corridas, lojas, shopping e campo de golfe. O café da manhã é bom, nada de extraordinário. Recomendo.

Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado Sergio Wilson R
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ACHotelBellaSky, Guest Relations em AC Hotel by Marriott Bella Sky Copenhagen, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de março de 2018
Tradução do Google

Thank you for writing a review of your recent stay with us.
We appreciate your feedback and we are glad that you enjoyed your stay with us.
We hope to see you in near future.

Best Regards Katja – Guest Relations

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 27 de janeiro de 2018

O Hotel tem uma estrutura arquitetônica fantástica! Os quartos são bem modernos chegam a ser até um pouco minimalistas, bem ao estilo de Copenhague.
Dentro do quarto tudo muito tecnológico, e com uma vista de tirar o fôlego!

Sugestão de quartos: Escolha um quarto o mais alto que conseguir, para tirar proveito da vista da cidade!
Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Serviço
Obrigado leite100
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 13 de outubro de 2017

Tive minha carteira roubada no quarto do hotel, conforme informei à administração, que me recomendou que fizesse queixa à Polícia, onde fui. A atendente me disse que não era a primeira queixa que recebia, e que na semana anterior a minha ela já tinha atendido à queixa igual. Os corredores do hotel não têm câmara que pudessem identificar que entrou no meu quarto. A simples ficha que me deram das entradas e saídas não é convincente. Nada fez a administração do hotel para mitigar o meu problema. Só recomendo a que coloque tudo que é seu no cofre, o tempo todo.

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
2  Obrigado PauloGHSamy
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ACHotelBellaSky, Operations Director em AC Hotel by Marriott Bella Sky Copenhagen, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de outubro de 2017
Tradução do Google

Dear Guest.

I am terribly sorry to read your review of your stay here with us.
Firstly, because you experienced loosing your belongings, and a breach of feeling safe during your stay here. But mainly also for not feeling dealt with in a professional and proper manner.

I have taken your feedback up with the appropriate managers, to ensure the procedure for dealing with an issue of this nature, should it happen again in the future.
I can assure you that cases like these are not something we experience regularly.
We trust our in house staff, and all entries in the rooms are logged and traceble back to any specific team member. If there is no sign of breaking in, and the door has been properly closed, the lock check is the best and most reliable way to investigate who has been in the room. The room should only be entered for service and cleaning purposes, and I hope that the report stated these entries, and that everyone of them were accounted for.

A hotel room is treated as the "home" of the guest, when he or she is registerred with us - it is the responsibility of the guest staying there to store any items safely and close the door properly at all times. We cannot be held reliable for any valuables during your stay, but a theft should always be reported to the police, which is why we advise this. Stolen items are usually covered by your travel insurance, therefore a police report is needed.

I am truly sorry that you do not feel like we dealt with this matter in the proper manner, and that you were not properly informed while staying here. We will make sure that this improves for the future. Should you have any questions or need anything further from us in this case, please do not hesitate to contact us directly at guestrelations@bellasky.dk.

Kind Regards
Bo Hjort Paarup
Operations Director

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 10 de setembro de 2017

O hotel tem uma arquitetura moderna e as instalações são amplas e belas, Hospedei-me num quarto "Large Standard" e realmente o quarto é bastante amplo e espaçoso. Conta com uma cama queen, um sofá, mesinha de centro e mesa lateral com 2 cadeiras, porém o armário é muito pequeno. Tem também TV grande, cofre, frigobar, ar quente e frio com controle digital.
O banheiro também é espaçoso com box grande e totalmente separado do restante do banheiro, o que evita molhações ao tomar banho. O jato de água é forte tanto quente quanto frio. O sinal de internet é forte e rápido.
O café da manhã é excepcional e fartíssimo com muitíssimas opções.
O hotel está a 450mt da estação de metro e em 5 estações você chega ao centro. No sentido inverso, a próxima estação é em frente a um shopping center.
O hotel possui um serviço de shuttle de/para o aeroporto. Ao chegar no aeroporto, procure o balcão de informações que eles te indicam onde o ônibus ou van param. Para o retorno ao aeroporto é necessário reservar o horário na recepção.
Aliás, a recepção é um ponto a melhorar, pois o hotel é grande e a recepção vive sempre muito cheia.
O hotel é muito bom, assim com o café da manhã, mas prepare o bolso, pois é um hotel caro e o preço do café da manhã é muito caro (DKK 180).

Sugestão de quartos: Anda-se menos se o quarto for localizado na torre 1
Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Serviço
1  Obrigado 4U2NO
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 10 de setembro de 2017

Hotel um pouco longe do centro da cidade, mas junto ao centro de congressos. Transportes eficientes (metro e autocarros). Pessoal profissional e eficiente. Quartos não muito grandes mas com conceito minimalista. Hotel bem conseguido e com um conceito de janelas até ao chão.

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Quartos
    • Serviço
2  Obrigado 1953luis2015
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações