“Comida local e muito boa.”

Liondi Traditional Greek Restaurant
Reservar uma mesa
Classificado como n.º 41 de 3 014 Restaurantes em Atenas
Cozinhas: Grego
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Almoço, Jantar, Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Thissio/Makriyanni
Avaliou 5 de julho de 2020 via rede móvel

Comida local e muito boa. Preço acessível, com um prato cheio de comida e localizado há poucos metros do museu da acrópolis. Atendimento de ótima qualidade, sem perder a atmosfera da cidade.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado pedroenriquea2021
Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 420)

Avaliou 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

O restaurante está no meio de muitos outros, entao vale procurar ele específicamente.
Comida grega com tempero local e pratos fartos!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado IngridPST
Avaliou 24 de setembro de 2019

Primeiro dia de Atenas, paramos neste restaurante e fomos muito bem atendidos (grupo de 17 pessoas), onde nos foi oferecido uma degustação de vários pratos da comida grega por 14 euros por pessoa. Valeu muito a pena

Data da visita: julho de 2019
Obrigado Eduardofernandes1971
Avaliou 17 de setembro de 2019 via rede móvel

O restaurante tem comidas típicas gregas, bom preço. O dono nos atendeu super bem. Recomendo a todos.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado Leonardo T
Avaliou 4 de setembro de 2019 via rede móvel

O próprio dono do restaurante recepcionou a gente na entrada, foi muito simpático. Pedimos um mix de comidas gregas para 4 pessoas e vieram 12 pratos!! Foi uma excelente pedida porque conseguimos provar vários pratos típicos. Tudo estava muito gostoso e o atendimento foi ótimo. Recomendo demais esse mix.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado Juviagens

Os viajantes que visualizaram Liondi Traditional Greek Restaurant também visualizaram

Esteve em Liondi Traditional Greek Restaurant? Partilhe as suas experiências!