Catalão
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Hotel limpo, aconchegante, com um ótimo café da manhã e um excelente preço. Em viagem, me hospedei com a família pois estávamos muito cansado e a experiência nos surpreendeu. Quarto amplo, bastante limpo, hotel bastante novo e com bom acabamento.
Recomendo!

Obrigado luisfraraujo
Avaliado 10 de janeiro de 2020 via rede móvel

Hotel localizado à beira da rodovia, na entrada de Catalão/GO. Oferece boas instalações (piscina pequena aquecida, esteira e bicicleta ergométrica, quartos limpos e com funcionamento perfeito (TV, Ar, frigobar). Além disso, tem um preço competitivo quando comprado com outros hotéis do mesmo nível em Catalão/GO.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado WEnio
Avaliado 7 de janeiro de 2020 via rede móvel

Hotel excelente, muito bem localizado na estrada em Catalão, entre Araguari e Cristalina. Ideal para descansar numa noite de viagem!
O hotel tem acessibilidade, restaurante e o café da manhã fantástico.

Obrigado cassiaam
Avaliado 21 de dezembro de 2019 via rede móvel

Gosto muito desse hotel, porém tenho algumS observações a fazer: o hotel aceita animais de estimação mediante a um valor de R$ 50,00, entretanto, não há nenhum benefício em contrapartida, nenhum tapete higiênico, vasilhames com água, absolutamente nada que justifique o pagamento. Outra coisa... chegamos aproximadamente às 22h e o restaurante do Hotel não estava disponível para os hóspedes sob a justificativa de ter uma confraternização. Um dos fatores que me faz decidir por estar neste Hotel e poder usufruir do restaurante, portanto, uma decepção pois nem o serviço de quarto estava disponível, confraternização é maravilhoso, mas n é problema do hóspede, o atendimento precisa estar disponível. Se a diária engloba todos os serviços que o hotel oferece, não foi satisfatório, não fui comunicada no momento da reserva. Pagamos conforme combinado e não recebemos o serviço completo. Insatisfeita!!!

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado karineba123
Avaliado 19 de dezembro de 2019

Hotel com boas instalações, piscina aquecida, ginastica, frigobar no quarto, ar, amenities, atendimento atencioso, cafe da manha tipo buffet. Restaurante do hotel com bom cardápio variado e gostoso.A localização é quase a beira da rodovia e nao há comercio no entorno.

Data da estadia: dezembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios