“Excelente”

Muralha - Choperia E Pizzaria
Classificado como n.º 2 de 185 Restaurantes em Porto Ferreira
Cozinhas: Piza
Descrição: Boa comida, ambiente romântico, elegante e tradicional. Desde 11 de dezembro de 2007, buscamos pela excelência em todos os sentidos. Especializada no seu bem estar, a Muralha procura através de uma estrutura moderna, completa e com equipe treinada constantemente, proporcionar a você cliente/amigo, momentos deliciosos, quer seja no nosso almoço diário, nos finais de semana, ou apreciando uma das melhores pizzas do interior do estado de São Paulo, acompanhada do melhor chopp Antarctica da região, tirado de uma choperia a gelo na temperatura certa por profissionais da casa. A Muralha tem orgulho em ser uma casa (restaurante, choperia e pizzaria) criada pra você e sua família, que sempre serão nossa maior inspiração
Avaliou há 1 semana

Pratos muito saborosos, de boa qualidade e atendimento impecável. O marmitex é muito bem servido e tudo fresquinho, de domingo a macarronada com maionese é espetacular! Os pratos à lacarte são deliciosos, mas o filé Muralha e o filé à parmegiana são os melhores, na minha opinião. Infelizmente por causa da pandemia, o atendimento presencial está suspenso, mas o delivery deles é muito eficiente e rápido. Parabéns!

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado dany_resende

Avaliou 15 de janeiro de 2021 via rede móvel

Excelente restaurante. Ambiente tranquilo. Não queríamos pizza e aceitamos a recomendação do gentil garçom e pedimos um filé a parmegiana. Fantástico. O atendimento foi impecável

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado CelsoHenriqueI
Avaliou 22 de outubro de 2020 via rede móvel

Estive para um jantar com o meu marido numa pernoite em Porto Ferreira. Fomos muito bem atendidos e a comida estava muito boa.
Recomendo. O garçom Marcos foi muito atencioso.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado let_ciat
Avaliou 29 de janeiro de 2020 via rede móvel

Não é atoa que está entre as tops 5 de recomendações. Lugar muito amplo, decoração agradável (lembra um castelo medieval, muralha). Pedimos um pizza de 5 queijos e portuguesa, fantástica. A de 5 queijos então, a preferida. Preço bem abaixo ao esperado. Achamos que ficaria mais caro pelo lugar. Recomendo.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado joaogmello
Avaliou 20 de janeiro de 2020

A experiência poderia ter sido ínexquecível se não fosse pela comida velha.
O ambiente é fantástico, estilo rústico, super aconchegante e climatizado.
O atendimento é nota 10, todos os garçons foram muito atenciosos.
A comida porém estava com cara e gosto de comida passada. As carnes estavam torradas e ressecadas, bem como as tortas e lasanha.
Infelizmente deixou a desejar neste quesito.

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado YuriBevilacqua

Os viajantes que visualizaram Muralha - Choperia E Pizzaria também visualizaram

Esteve em Muralha - Choperia E Pizzaria? Partilhe as suas experiências!