“Ótimo atendimento ”
Avaliação de Casa da Sopa

Casa da Sopa
Classificado como n.º 19 de 482 Restaurantes em Vitória da Conquista
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

O atendimento e as sopas são bem convidativos! Além das sopas tem umas cumbucas de aipim que são muito boas! O preço é justo. Recomendo!

Data da visita: maio de 2021
Obrigado kcsm2606

Avaliou 25 de janeiro de 2021 via rede móvel

Apesar da atenção do dono e sermos bem atendidos, eu e minha filha não gostamos das cumbucas que tem a base de aipim. Meu marido e filho acharam as sopas de costela e de alho poró razoáveis. Além disso, o tempo de espera foi de 1 hora. Pode melhorar muito!

Data da visita: janeiro de 2021
2  Obrigado fabianea_12
Avaliou 26 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ambiente familiar, simples e arrumado, fui 1 vez para querer ir sempre, apesar da demora da segunda vez, compensa com a atenção dos atendentes e os sabores das sopas.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Lannai O
Avaliou 9 de novembro de 2019 via rede móvel

Ambiente agradável, arrumado e estava um pouco vazio. Tinha somente duas mesas ocupadas no ambiente que estava, mas a acústica é ruim (ainda mais quando as pessoas falam alto).

A sopa vegetariana é saborosa, mas demorou 30 min. Vale conhecer.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado carully
Avaliou 20 de setembro de 2019 via rede móvel

Localizada em uma antiga residência, tem ambiente muito agradável e intimista. Tem grande variedade de sopas, deliciosas. O atendimento é impecável. Conjugação de simplicidade com eficiência e eficácia.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado robertomjunior

Os viajantes que visualizaram Casa da Sopa também visualizaram

Vitória da Conquista, BA
Vitória da Conquista, BA

Esteve em Casa da Sopa? Partilhe as suas experiências!