“A PIOR EXPERIÊNCIA”
Avaliação de Patarata

Patarata
Classificado como n.º 107 de 187 Restaurantes em Vila do Conde
Avaliou 30 de maio de 2020

Desde um enorme desinteresse nos clientes,estando constantemente ‘enfiados’ no interior do estabelecimento numa conversa pouco formal,à qualidade dos pratos confecionados. Cabelos no meio da comida, onde nos acusaram de podermos ter sido nós a plantar tal cabelo no prato, e o mesmo nos ter sido cobrado. Esquecimento de pedidos e um péssimo atendimento, má educação e rudeza no trato. A cereja no topo do bolo foi a conta ser feita num bloco de ‘post-it’s. De frisar ainda foi o facto do Romando Sushi Caffe nos ter sugerido tal estabelecimento, como sendo ‘gente amiga e de boa cozinha portuguesa’. Para o estatuto deste estabelecimento,ficou um pouco mal terem feito tamanha publicidade a um local com terrível índole como o Patarata.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado Dom_xeixas

Avaliou 8 de outubro de 2019

Em dia de feriado, muitos espaços de Vila do Conde estavam fechados, sendo que o Patarata chamou-nos a atenção devido ao grelhador a carvão que possuía no meio da rua. Chegados ao restaurante, parecia que ninguém nos queria sentar nem tão pouco atender, a falta de simpatia era por demais evidente dos funcionários.
Com poucos pratos disponíveis, era de esperar que a comida fosse boa, mas não... As doses são por pessoa e o preço em nada condiz com o restaurante, com o serviço e muito menos com a comida.

Perto do mar era de esperar que o peixe fosse fresco e do mar e não de aquacultura como nos foi servido.

No final, claro que não aceitavam pagamento por multibanco, pelo que tive que andar à procura de uma caixa nas redondezas.

Resumindo, restaurante mau, funcionários antipáticos, comida fraca e preços elevados tendo em conta o resto da avaliação.

Obrigado RicardoFVM
Avaliou 5 de outubro de 2019 via rede móvel

Comida de muito má qualidade (o robalo que pedimos não estava fresco e a salada estava ensopada), funcionários muito antipáticos, tempo de espera surreal e preço muito elevado para o que é apresentado no prato.

Obrigado 168liso
Avaliou 4 de outubro de 2019

Sempre que estou de férias em Vila do Conde adoro comer aqui o meu Robalo assado o meu namorado também!!!
Simples o Restaurante mas com ótima comida!!!
Eu dou 10 estrelas!:-)
Marta F.

Obrigado Vmartax
Avaliou 1 de setembro de 2019

Pedi 2 doses de bacalhau a casa (frito)
O bacalhau cheirava mal parecia que estava podre. A proprietária ainda disse que estava bom e perguntou a outro casal a duvidar da minha palavra. O outro casal também disse que não estava bom e que também as sardinhas que pediram não estava muito boas... Enfim procurem outro...

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado XaXaPT

Os viajantes que visualizaram Patarata também visualizaram

Vila do Conde, Distrito do Porto

Esteve em Patarata? Partilhe as suas experiências!