Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
ameliaclaudino
Alhos Vedros, Portugal

Muito Bom

Avaliação de Villa C Boutique Hotel
4,0 de 5 bolhasAvaliou 28/05/2024
Relacao qualudade preco muito equilibrada! Muito bom, staf muito simpatico e a limpeza excelente! Recomendo
Data da estadia: maio de 2024
Tipo de viagem: Viajei em negócios
4,0 de 5 bolhasValor
4,0 de 5 bolhasQuartos
4,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Problema com esta avaliação?
Respondeu 29/05/2024
Estimada Hóspede,
Agradecemos a V/ visita e o cuidado e a atenção de deixar uma avaliação sobre a estadia.
O Diretor Geral & Equipa
    1.0 km de Villa C Boutique Hotel
    Frente à praia
    Veja mais hotéis em Vila do Conde
    Avaliado 18 de maio de 2024

Os cuartos son moi amplos e confortabeis. O peor, o restaurante: despois de varias horas de viaxe e a criança cansa, tivemos que agardar 1hora e 15 minutos para que nos serviran a cena.

Obrigado Robertcharles45
    Paulo Carvalho, Proprietário em Villa C Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de maio de 2024

Caro Hóspede,
    Muito obrigado pela V/ visita e pelos comentários deixados. As maiores desculpas pelo que aconteceu no Restaurante.

Avaliado 5 de maio de 2024

Hotel de 4 estrelas a necessitar de alguma manutenção nos quartos.
    Mau cheiro nos corredores e saídas de ventilação, portas dos quartos pedras, esquecimento de chávenas com cigarros na varanda do quarto.
    No entanto, quartos com boas comodidades, localizado numa boa zona com vista sobre o rio e mosteiro de Santa Clara

Obrigado jvsm2024
    Paulo Carvalho, Proprietário em Villa C Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de maio de 2024

Caro Hóspede,
    Agradecemos a V/ visita e o cuidado de a avaliar e comentar. Estas informações vão ser objeto de correção imediata.

Avaliado 30 de abril de 2024

Gostámos da nossa estadia. Os colaboradores foram muito prestáveis aos nossos pedidos. O pequeno almoço é de boa qualidade. O estacionamento é simples e o elevador dá direto ao lobby. Temos algumas notas negativas. Achamos que o hotel sofre de alguma falta de manutenção, por exemplo, a água do lavatório vazava muito lentamente do WC do restaurante. O chão dos quartos são de madeira pintadas a cinza e a pintura já estava muito lascada. O aspecto não é muito agradável.

Data da estadia: abril de 2024
    Obrigado ricardopereiraw
    Paulo Carvalho, Proprietário em Villa C Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de maio de 2024

Estimado Hóspede,
    Muito obrigado pela V/ visita e pelo cuidado de nos deixar os vossos comentários e observações. Os mesmos serão tomados em devida nota para serem corrigidos e melhorados.
    O Diretor Geral & Equipa

Avaliado 1 de abril de 2024 via rede móvel

O hotel precisa de uma renovação: há rachaduras estruturais na parede, o piso originalmente era uma espécie de deck de madeira que foi sobreposto com uma tinta emborrachada horrível, falta ventilação nos quartos (quando chegamos a parte estava escorrida de vapor do banheiro - antes mesmo de usarmos). A equipe é ótima, mas infelizmente precisa de renovação.

Sugestão de quartos: Evite os quartos para o lado da estrada, são muito barulhentos
    Data da estadia: abril de 2024
    Obrigado zangrande
    Paulo Carvalho, Proprietário em Villa C Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de abril de 2024

Caro Hóspede,
    Agradecemos os V/ comentários que serão tidos em devida conta. Lamentamos que a V/ experiência não tenha sido a desejada.
    Melhores cumprimentos,

Avaliado 1 de abril de 2024

O Hotel precisa urgentemente de manutenção.

O jantar correu mal, a comida da criança demorou demasiado, e ainda tivemos que esperar pela nossa. Confusão nos pedidos ... as nossas pizzas estiveram na roda 15 minutos à espera que alguém as trouxesse. Vieram secas e frias. A desculpa foi de que tinham pouco staff na cozinha.

O room-service conseguiu falhar num simples pedido de tostas-mistas (esqueceram de colocar o pão por cima para tapar as tostas, vinham o queijo e o fiambre descobertos.

Não haviam disponíveis no quarto chávenas de café, apenas as de chá.

Não havia ar condicionado, os miúdos passaram frio.

O cinzeiro da varanda estava cheio aquando da nossa chegada.

A casa de banho de serviço com o chão inundado à nossa chegada.

Abri a porta da casa de banho principal e fiquei com o puxador na mão.

O resguardo de duche descolado, podia ver-se a acumulação de sujidade existente.

Enfim ... má experiência para uma família que necessitava efetivamente de relaxar, passar tempo de qualidade e se predispôs a gastar 1000€ em dois dias.

Certamente não voltaremos ou recomendaremos

Data da estadia: março de 2024
    Obrigado TiagoC3053

Caro Hóspede,
    Lamentamos que a V/ estadia não tenha decorrido conforme esperado. Os vossos comentários serão analisados internamente no sentido de se verificarem correções.
    Em meu nome pessoal e em nome do staff do hotel as nossas desculpas.
    Melhores cumprimentos,