Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Robertcharles45
Corunha, Espanha

1 noite viaxe familiar

Avaliação de Villa C Boutique Hotel
3,0 de 5 bolhasAvaliou há 4 semanas
Os cuartos son moi amplos e confortabeis. O peor, o restaurante: despois de varias horas de viaxe e a criança cansa, tivemos que agardar 1hora e 15 minutos para que nos serviran a cena.
Data da estadia: maio de 2024
4,0 de 5 bolhasValor
4,0 de 5 bolhasQuartos
3,0 de 5 bolhasLocalização
4,0 de 5 bolhasLimpeza
2,0 de 5 bolhasServiço
4,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Problema com esta avaliação?
Respondeu há 4 semanas
Caro Hóspede,
Muito obrigado pela V/ visita e pelos comentários deixados. As maiores desculpas pelo que aconteceu no Restaurante.
0.1 km de Villa C Boutique Hotel
    Double Room
    • Expedia.com
    6.0 km de Villa C Boutique Hotel
    Estacionamento gratuito
    Um pequeno e bonito alojamento.

Small is beautifull, a very cozy GuestHouse

Klein aber feines GuestHouse
    1.7 km de Villa C Boutique Hotel
    Frente à praia
      68 €
    1.2 km de Villa C Boutique Hotel
    Veja mais hotéis em Vila do Conde
    Avaliado 5 de maio de 2024

Hotel de 4 estrelas a necessitar de alguma manutenção nos quartos.
    Mau cheiro nos corredores e saídas de ventilação, portas dos quartos pedras, esquecimento de chávenas com cigarros na varanda do quarto.
    No entanto, quartos com boas comodidades, localizado numa boa zona com vista sobre o rio e mosteiro de Santa Clara

Data da estadia: maio de 2024
    Obrigado jvsm2024
    Paulo Carvalho, Proprietário em Villa C Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de maio de 2024

Caro Hóspede,
    Agradecemos a V/ visita e o cuidado de a avaliar e comentar. Estas informações vão ser objeto de correção imediata.

Avaliado 30 de abril de 2024

Gostámos da nossa estadia. Os colaboradores foram muito prestáveis aos nossos pedidos. O pequeno almoço é de boa qualidade. O estacionamento é simples e o elevador dá direto ao lobby. Temos algumas notas negativas. Achamos que o hotel sofre de alguma falta de manutenção, por exemplo, a água do lavatório vazava muito lentamente do WC do restaurante. O chão dos quartos são de madeira pintadas a cinza e a pintura já estava muito lascada. O aspecto não é muito agradável.

Data da estadia: abril de 2024
    Obrigado ricardopereiraw
    Paulo Carvalho, Proprietário em Villa C Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de maio de 2024

Estimado Hóspede,
    Muito obrigado pela V/ visita e pelo cuidado de nos deixar os vossos comentários e observações. Os mesmos serão tomados em devida nota para serem corrigidos e melhorados.
    O Diretor Geral & Equipa

Avaliado 1 de abril de 2024 via rede móvel

O hotel precisa de uma renovação: há rachaduras estruturais na parede, o piso originalmente era uma espécie de deck de madeira que foi sobreposto com uma tinta emborrachada horrível, falta ventilação nos quartos (quando chegamos a parte estava escorrida de vapor do banheiro - antes mesmo de usarmos). A equipe é ótima, mas infelizmente precisa de renovação.

Sugestão de quartos: Evite os quartos para o lado da estrada, são muito barulhentos
    Data da estadia: abril de 2024
    Obrigado zangrande
    Paulo Carvalho, Proprietário em Villa C Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de abril de 2024

Caro Hóspede,
    Agradecemos os V/ comentários que serão tidos em devida conta. Lamentamos que a V/ experiência não tenha sido a desejada.
    Melhores cumprimentos,

Avaliado 1 de abril de 2024

O Hotel precisa urgentemente de manutenção.

O jantar correu mal, a comida da criança demorou demasiado, e ainda tivemos que esperar pela nossa. Confusão nos pedidos ... as nossas pizzas estiveram na roda 15 minutos à espera que alguém as trouxesse. Vieram secas e frias. A desculpa foi de que tinham pouco staff na cozinha.

O room-service conseguiu falhar num simples pedido de tostas-mistas (esqueceram de colocar o pão por cima para tapar as tostas, vinham o queijo e o fiambre descobertos.

Não haviam disponíveis no quarto chávenas de café, apenas as de chá.

Não havia ar condicionado, os miúdos passaram frio.

O cinzeiro da varanda estava cheio aquando da nossa chegada.

A casa de banho de serviço com o chão inundado à nossa chegada.

Abri a porta da casa de banho principal e fiquei com o puxador na mão.

O resguardo de duche descolado, podia ver-se a acumulação de sujidade existente.

Enfim ... má experiência para uma família que necessitava efetivamente de relaxar, passar tempo de qualidade e se predispôs a gastar 1000€ em dois dias.

Certamente não voltaremos ou recomendaremos

Data da estadia: março de 2024
    Obrigado TiagoC3053

Caro Hóspede,
    Lamentamos que a V/ estadia não tenha decorrido conforme esperado. Os vossos comentários serão analisados internamente no sentido de se verificarem correções.
    Em meu nome pessoal e em nome do staff do hotel as nossas desculpas.
    Melhores cumprimentos,

Avaliado 29 de março de 2024 via rede móvel

Pontos positivos: colaboradores 5*, jantar 5* , boa localização , quarto confortável

Pontos negativos : quando chegamos da parte da tarde a água da piscina estava fria , da parte da manhã do dia seguinte já estava melhor mas a manhã manteve se com aulas de hidroginástica o que não deu para relaxar como desejável
    Ginásio com poucas máquinas e muito degradado e sujo , a porta que dava ao exterior estava estragada o que impossibilitava a mesma de fechar , chão com insetos mortos e máquinas com muito pó , o mini bar do ginásio sujo, sem toalhas para os hóspedes poderem utilizar
    Precisa de alguma manutenção

Data da estadia: março de 2024
    Obrigado meli-costa96
    Paulo Carvalho, Proprietário em Villa C Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de março de 2024

Caro Hóspede,
    Agradecemos a V/ visita e a atenção de a comentar. Lamentamos os desconfortos que vão ser alvo da nossa melhor atenção e correção.
    O Diretor Geral & Equipa