Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
maria_080919
Oeiras, Portugal

Não gostei

Avaliação de Villa C Boutique Hotel
3,0 de 5 bolhasAvaliou 31/01/2024
Não é hotel para voltar. Não gostei de nada. Localização não é boa, vista não tem, conforto muito pouco, pequeno almoço bastante fraco, esperava melhor, preço qualidade, deixa muito a desejar. Foi realmente uma decepção, esperava algo diferente.
Data da estadia: setembro de 2023
2,0 de 5 bolhasValor
3,0 de 5 bolhasLocalização
3,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Respondeu 1/02/2024
Cara Hóspede,
Lamento que a V/ visita não tenha decorrido como esperado.
Melhores cumprimentos,
0.8 km de Villa C Boutique Hotel
82 €
    75 €
0.6 km de Villa C Boutique Hotel
Um pequeno e bonito alojamento.

Small is beautifull, a very cozy GuestHouse

Klein aber feines GuestHouse
    Serviço de quartos
      77 €
    Veja mais hotéis em Vila do Conde
    Avaliado 15 de janeiro de 2024

Hotel muito acolhedor, atendimento agradável. Pequeno-almoço muito variado e completo. O facto de ter a piscina interior aberta 24h permitiu nos usufruir melhor do tempo no hotel (para nós único aspeto menos positivo foi a temperatura da água da piscina, fria para o que estamos habituados em piscinas interiores). Quartos muito confortáveis, viajamos com os nossos pequenos e em cima cama de cada um havia um patinho e uma história de boas vindas. O pequeno adorou e nós também pelo miminho.

Data da estadia: janeiro de 2024
    • Tipo de viagem: Viajei com família
    Obrigado DanielaL3958
    Paulo Carvalho, Proprietário em Villa C Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de janeiro de 2024

Estimada Hóspede,
    Registamos com muita satisfação os comentários deixados e em especial o impacto que os mimos deixados para as crianças terem sido muito apreciados.
    Desejava no entanto fazer referência ao facto de a água da piscina se encontrar a 30ºC que é a temperatura máxima permitida por lei para estes equipamentos.

Avaliado 15 de janeiro de 2024

Bom hotel para uma escapadinha de fim de semana.
    Bom pequeno almoço.
    Limpeza do quarto e do hotel excelente.
    Funcionários simpáticos.
    Não tem jacuzzi, para quem procura circuito de spa, não é tão agradável.
    Água da piscina interior fria.

Data da estadia: janeiro de 2024
    • Tipo de viagem: Viajei com amigos
    Obrigado CristinaAvlis

Estimada Hóspede,
    Muito obrigado pela preferência pela nossa unidade, pela atenção de comentar a sua estadia. Faço somente nota que a água da piscina interior, está a 30º C que é o limite permitido por lei para estes equipamentos.

Avaliado 29 de dezembro de 2023

Muita Qualidade no pequeno almoço e colchão
    Boa localização

O aquecimento na zona da piscina era bom, mas água era pouco fria
    Tinha uns 3 bichinhos de muitas patas na casa de banho, tratamos da situação
    Bom ano de 2024

• Tipo de viagem: Viajei com família
    Obrigado fabiorocha17
    Paulo Carvalho, Proprietário em Villa C Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de dezembro de 2023

Estimado Hóspede,
    Muito obrigado pela V/ visita e pela atenção de a comentar. Devo informar que a água da piscina se encontra a uma temperatura limite permitida por lei, 29º C a 30ºC. Não podemos ter a temperatura superior. E em relação aos hóspedes indesejados (provavelmente centopeias), pedimos desculpas pelo acontecido e vamos tomar medidas para evitar que aconteça de novo.
    Agradecemos e retribuímos os Votos de Bom Ano.

Avaliado 19 de dezembro de 2023

Hotel muito bem localizado,com quartos muito bons,o pessoal do hotel é espectacular,no dia que sairmos estava um senhor a entrada numa mesa a trabalhar,penso que seja o diretor do hotel,quando íamos a sair ele levantou-se e agradeceu a nossa escolha pelo hotel,são estes pequenos gestos que marcam a diferença.Muito obrigado

• Tipo de viagem: Viajei como casal
    Obrigado edubaptista1972
    Paulo Carvalho, Proprietário em Villa C Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de dezembro de 2023

Estimado Hóspede,
    Agradecemos de novo a V/ visita e toda a atenção e todo o cuidado em deixar os vossos comentários sobre a nossa unidade e estadia. É muito gratificante saber que gostou e estivemos ao nível das vossas expetativas.

Avaliado 7 de dezembro de 2023

No geral adoramos o hotel, ambiente muito agradável super bem decorado com localização excelente mesmo à entrada da cidade de vila de conde.
    A simpatia de todos dos funcionários também é de louvar, principalmente da Gabriela na recepção e dos colaboradores Adelaide e Vasco no Spa, que nos proporcionaram uma massagem inacreditável.
    Infelizmente nem tudo é excelente, a qualidade da comida do restaurante ficou muito aquém do esperado, com a exceção do pequeno almoço que é muito bom, apesar de ter espaço para melhorar.
    Fizemos um almoço e um jantar, de forma a dar uma segunda oportunidade, mas não foi mesmo nada convincente. Ao almoço pedimos uma salda de polvo, que vinha mal temperada, o polvo cortado aos bocadinhos muito pequeninos e não apresentou nada de diferente, pedimos também um bife de seitan com batata frita normal, em vez da batata doce, que ainda provocou um desentendimento entre a cozinha e a sala que presenciamos. O bife vinha completamente queimado, que não é aceitável, os legumes sem sabor e as batatas normais, nada de novo. Avisamos os funcionários de sala, que prontamente se disponibilizaram a substituir, como não quisemos ofereceram-nos uma sobremesa, que infelizmente também não surpreendeu, ficou o gesto e a simpatia dos funcionários.
    Ao jantar, de forma a dar outro oportunidade, fomos novamente experimentar, pedimos francesinha em forno de lenha, o molho vinha morno, claramente aquecido, de forno de lenha não tinha nada, uma vez que o forno presente e visível no restaurante estava desligado, deve ter ido apenas ao forno normal pois o prato estava quente, mas a francesinha em si fria, as batatas eram a única coisa que vinha novamente aceitável. A sangria que pedimos também estava boa, mas o preço exagerado, uma vez que vinha com mais gelo do que bebida.
    Os quartos apesar de muito confortáveis e bem decorados, precisavam de alguma manutenção, o nosso estava com o chão muito arranhado e cheirava a mofo quando chegamos.
    Num dos dias da nossa estadia, parece ter havido um evento particular no hotel, não ouvimos nada nem nos sentimos incomodados, no entanto, os lugares de garagem deviam ser prioritários para os hospedes, quando chegamos do nosso passeio estava o parque cheio, porque as pessoas do evento usaram o parque do hotel e ainda por cima, estacionaram mal os carros, o que não permitiu a alguns hospedes estacionaram, nós ainda conseguimos, apesar da recepção não nos abrir o portão. No geral recomendamos o hotel, mas com alguns ses...

• Tipo de viagem: Viajei como casal
    Obrigado TeresaFilipaC
    Paulo Carvalho, Proprietário em Villa C Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de dezembro de 2023

Cara Hóspede,
    Muito obrigado pelo cuidado e pela atenção e o tempo de deixar um extenso e pormenorizado comentário sobre a vossa estadia na nossa unidade. O mesmo vai ser alvo da nossa atenção e partilhado internamente, de modo a melhorar, especialmente os aspetos que refere e que têm de ser corrigidos.
    Infelizmente é muito raro existir da parte dos hóspedes esta atitude e esta honestidade, que valorizamos imenso e que nos ajuda muito a identificar problemas.
    O Diretor Geral