Vila do Conde Porto Fashion Outlet
Aberto hoje: 10:00 - 22:00
Guardar
Destaques da avaliação
Agradável

Shopping agradável para passear um pouco com família ou amigos. A área envolvente também é... saiba mais

Avaliou ontem
Ana_1987
Póvoa de Varzim, Portugal
via rede móvel
Fui fazer compras e almoce num cantinho português com comida boa!

Avaliado 9 de janeiro de 2020
deslocado
Ler todas as 460 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Vila do Conde e nas proximidades
desde 116,45 US$
desde 2 206,31 US$
Avaliado 6 de fevereiro de 2020

Variedade de escolha/preços. Boas marcas. Em geral os/as empregadas são simpáticas e ajudam o cliente.

Data da experiência: dezembro de 2019
1  Obrigado Pedro T
ViladoCondeOutlet, Gestor de Relações com o Cliente em Vila do Conde Porto Fashion Outlet, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de fevereiro de 2020

Estimado Pedro T,
Ficamos muito satisfeitos com a partilha da sua experiência!
A sua opinião é muito importante para a equipa do Vila do Conde Porto Fashion Outlet.

Avaliado 9 de janeiro de 2020

Já conhecia o espaço. É interessante e tem muitos pontos de venda de materiais variados a preços muito apelativos!

Data da experiência: outubro de 2019
1  Obrigado deslocado
ViladoCondeP, Gestor de Relações com o Cliente em Vila do Conde Porto Fashion Outlet, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de janeiro de 2020

Caro deslocado,

Avaliado 26 de dezembro de 2019 via rede móvel

Para quem quer comprar a preços acessíveis e produtos com qualidade e variedade vale a pena a vista a este outlet.

Data da experiência: dezembro de 2019
1  Obrigado JM S
ViladoCondeP, Gestor de Relações com o Cliente em Vila do Conde Porto Fashion Outlet, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de dezembro de 2019

Caro JM S,

Avaliado 25 de novembro de 2019 via rede móvel

Shopping tranquilo durante a minha vista, uma quinta-feira a hora do almoço, lojas limpas e organizadas, atendimento prestativo.

Data da experiência: novembro de 2019
1  Obrigado tamcruzoliv
ViladoCondeP, Gestor de Relações com o Cliente em Vila do Conde Porto Fashion Outlet, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de novembro de 2019

Caro Tamcruzoliv,

Avaliado 17 de novembro de 2019 via rede móvel

Local maravilhoso, porém caríssimo! Nao compensa comprar em euro. Melhor comprar no Brasil, alem disso parcela sem juros.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado Célia B

Estimada Célia B,
A sua opinião é muito importante para a equipa de Vila do Conde Porto Fashion Outlet e por esse mesmo motivo gostaríamos de salientar alguns pontos que nos parecem importantes.
O canal de distribuição Outlet é um canal que oferece preços reduzidos ao longo de todo o ano, por oposição ao canal regular que tem períodos de saldos pontuais. Nesses momentos de saldo, e dependendo da estratégia de escoamento de cada marca e da sua gestão de stock, poderão existir descontos mais agressivos em algumas linhas de produto do canal regular comparativamente ao Outlet. Mas serão sempre limitadas no tempo e em linhas de produto.
Todas as nossas lojas praticam preço Outlet com início nos 30% de desconto até aos 70% todo o ano, sendo que é na altura de campanhas promocionais regularmente promovidas pelo centro em conjunto com as marcas, que os preços atingem descontos maiores, chegando aos 80% numa vasta seleção de marcas e artigos.
Promovemos campanhas no meio da temporada em ambas as estações (abril e outubro), saldos (julho-agosto / dezembro-fevereiro) e todos os meses temos uma ação especial na última quinta-feira do mês – 5ª FAB.
Esperamos voltar a contar com a sua visita! Obrigado.