“Excelente espaço com Esplanada”
Avaliação de Romando Sushi Caffè

Classificado como n.º 15 de 191 Restaurantes em Vila do Conde
Cozinhas: Japonesa
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: De braço dado com a zona ribeirinha de Vila do Conde nasce o nosso sonho tornado realidade...Um Sushi bar, um tema intimamente ligado ao mar, à pesca, à marina. Algo verdadeiramente novo na cidade que se desdobra numa esplanada associada ao Champagne Moët & Chandon Ice Imperial e em todo um conceito de conforto que nos distingue a nós, ROMANDO.
Avaliou 28 de junho de 2020 via rede móvel

Excelente espaço com Esplanada vista rio .
Tempura de camarão das melhores que já comi .
Sushi de alta qualidade .
Sangria frutos vermelhos muito boa .
É caro , mas saímos satisfeitos

Obrigado CristianoO334

Avaliou 23 de junho de 2020 via rede móvel

A vista do restaurante em especial da esplanada é lindíssima. O sushi é de uma qualidade elevadíssima, já comi sushi em muitos locais mas é incomparável com a qualidade do que aqui é servido, o peixe é super fresco sendo que a qualidade justifica o preço. O cheese cake de frutos vermelhos também é uma delícia. A apresentação do combinado de sushi é fantástica. A diferença de preço entre o Special Marina e o Special Marina Premium não me parece que se justifique, a variedade de sushi é muito pequena para tamanha diferença de preço. O atendimento ficou muito à quem do esperado e penso que pode ser melhorado.

1  Obrigado SusanaC885
Avaliou 14 de junho de 2020 via rede móvel

Comida deliciosa e linda! Pedimos de entrada um tempurá de camarão e amêndoas que estava maravilhoso! Fomos muito bem atendidos, voltarei com certeza!

Obrigado amandaeestanislau
Avaliou 31 de maio de 2020

Começo por descrever o atendimento, o staff é simpático e atencioso. O sushi é muito bom !! Atmosfera é agradavel e relaxante. Recomendo vivamente !!

Data da visita: maio de 2020
Obrigado paulosalgado_38
Avaliou 29 de abril de 2020

Sushi:
Entrega mto demorada, cerca de 1,15h.
Peixe não era fresco, as amendoas da tempura de camarão estavam rançosas.
Caro e sem qualidade nenhuma.
Desilusão total!

Data da visita: abril de 2020
Obrigado Ivas-cg

Os viajantes que visualizaram Romando Sushi Caffè também visualizaram

Póvoa de Varzim, Distrito do Porto
Vila do Conde, Distrito do Porto

Esteve em Romando Sushi Caffè? Partilhe as suas experiências!