“Ambiente lindo e boa comida”
Avaliação de Chillis - Tex Mex

Chillis - Tex Mex
Classificado como n.º 62 de 187 Restaurantes em Vila do Conde
Avaliou 31 de maio de 2020 via rede móvel

Sim! Eu sou daquelas que da valor a decoração do ambiente e a apresentação dos pratos!
Pra mim a coisa de "comer com os olhos" é muito real e o capricho nos detalhes faz diferença.
A decoração do Chillis quase me deixou com torcicolo (no melhor sentido), são tantos detalhes lindos e tanto cuidado que do chão ao teto há algo para admirar.
A apresentação dos pratos também é cuidadosa e cheia de cor.
A comida é bastante saborosa, um destaque especial ao chilli popper e a porção special nachos (uma das melhores que comemos na vida).

Acho importante ressaltar que em meio a tudo que estamos vivendo eles souberam se adaptar com maestria. Desde o alcool gel disponibilizado na entrada até os menus por QRcode.

Parabéns também ao staff, que mesmo tendo de se manter de máscara não perderam o ritmo e a simpatia.

Recomendo =)

Data da visita: maio de 2020
1  Obrigado inacabral

Avaliou 23 de janeiro de 2020

Restaurante espetacular. Comida fantástica, atendimento muito acolhedor e simpático. A expericia foi muito boa fico sempre com desejos de ir todos os dias aconcelho vivamente.. Amei

Obrigado Armando_Castro6
Avaliou 22 de janeiro de 2020

Eu e a minha namorada novamente visitamos o restaurante mas desta vez no novo espaço, nunca desilude, decoração ainda mais incrivel e sempre a mesma qualidade de atendimento.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Kyuso031
Avaliou 17 de janeiro de 2020

Restaurante charmoso, porém não acolhedor, comidas demasiado cara porém com um sabor espetacular atendimento mediano.

Obrigado Paulinhogustavo
Avaliou 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Pedi o T-bone e apesar de dizer na ementa que tinha direito a dois acompanhamentos só veio um. Apesar de também dizer na ementa que era para duas pessoas veio comida para uma. Tivemos de pedir acompanhamento extra. A carne estava razoável.. Achei o menu como um todo, demasiado caro para o tipo de restaurante.

Obrigado p0werade
ChillisTexMex, Owner em Chillis - Tex Mex, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2020

Boa noite,

Relativamente ao que era exposto na ementa pedimos desculpa se no momento prévio ao seu pedido não lhe foi indicado por parte de nenhum dos nossos colaboradores que existiu uma alteraçao no preço e nos acompanhamentos deste produto (o preço original é mais elevado 10€ daquele que realmente pagou). Irá entrar em vigor uma carta melhorada já com este aspecto em consideraçao e agradecemos o seu feedback para que tal ocorra com celeridade. O nosso T-Bone é de alta qualidade, fresco e recebido em vácuo com 25 dias de maturação.

Nós somos um tipo de restaurante que se preocupa com o cliente, dando-lhe um serviço de excelência, animação durante o jantar, um ambiente decorativo e temático para conseguir desfrutar e uma cozinha que não existe no Norte de Portugal.

Deixamos aqui o nossos cumprimentos, esperando que volte.

Os viajantes que visualizaram Chillis - Tex Mex também visualizaram

Vila do Conde, Distrito do Porto

Vila do Conde, Distrito do Porto

Esteve em Chillis - Tex Mex? Partilhe as suas experiências!