“Formidável ”
Avaliação de Japa Sushi

Japa Sushi
Classificado como n.º 123 de 196 Restaurantes em Vila do Conde
Avaliou 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento, regras de segurança cumpridas e melhor de todo excelente qualidade.
Melhor sushi da zona

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado FranciscoC5628

Avaliou 21 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fizemos o pedido por take away e surpreendeu-nos desde o início. Óptima apresentação, originalidade das peças e muito saboroso.
Foi a primeira vez e ficamos fãs. Temos intenção de voltar o mais breve possível.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado SofiaReis
Avaliou 25 de setembro de 2020

Um local propício a um jantar intimista com um sushi bem feito e um atendimento 5 estrelas.
Para quem não gosta de arroz com peixe cru, mas procura sabores asiáticos.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado Marioz
Avaliou 24 de setembro de 2020 via rede móvel

Conheci o restaurante no mês passado e já fui duas vezes! Sushi de altíssima qualidade, sempre fresco e com peças criativas e saborosas. O atendimento foi fantástico, o staff é super atencioso. O preço não é nada caro para a qualidade que oferecem. Recomendo a 100%!!

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado Manel V
Avaliou 2 de setembro de 2020

Desde a entrada à sobremesa, totalmente maravilhoso. Atendimento 5* com muita simpatia, amabilidade e cortesia. A única certeza é a de que voltaremos muitas vezes.
Simplesmente maravilhoso. Muito obrigada por um jantar perfeito.

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado filipalopes14866

Os viajantes que visualizaram Japa Sushi também visualizaram

Vila do Conde, Distrito do Porto

Vila do Conde, Distrito do Porto

Esteve em Japa Sushi? Partilhe as suas experiências!

© 2021 TripAdvisor LLC Todos os direitos reservados.

Esta versão do nosso Web site é dirigida a falantes de Português em Portugal. Se for residente de outro país ou região, selecione a versão apropriada do Tripadvisor para o seu país ou região no menu pendente.