“Excelente Menu”
Avaliação de Cafeteira da Vila

Cafeteira da Vila
Classificado como n.º 20 de 193 Restaurantes em Vila do Conde
Avaliou 17 de maio de 2021

Achei o meu muito completo e bastante criativo, atendimento muito simpático, recomendo vivamente.

Quando se trata de comida saudável, este é certamente o meu local favorito.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado helderjose12

Avaliou 17 de maio de 2021

Excelente espaço para um convívio familiar.. atendimento personalizado..produtos inigualáveis.. dentro do conceito, o melhor espaço de vila de conde e arredores sem sombra de duvida 5*

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Helder_Dias24
Avaliou 10 de agosto de 2020

Gostamos muito das panquecas com morangos, vale a pena a visita, mesmo a localização não sendo a melhor...

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado viajante_experiente0
Avaliou 31 de julho de 2020 via rede móvel

Panquecas com morangos e banana deliciosas! Torrada com nutella muito boas. Atendimento excelente e simpático! Espaço bem decorado e interessante.

Data da visita: julho de 2020
2  Obrigado 598alzirag
Avaliou 6 de julho de 2020 via rede móvel

Decidi tomar o pequeno almoço hoje na cafetaria da villa e valeu a pena a escolha! A torrada de manteiga de amendoim e o café smoothie BOWLS estavam deliciosos
Recomendo a visita!

Data da visita: julho de 2020
1  Obrigado Vitória A

Os viajantes que visualizaram Cafeteira da Vila também visualizaram

Vila do Conde, Distrito do Porto

Vila do Conde, Distrito do Porto

Esteve em Cafeteira da Vila? Partilhe as suas experiências!