“Simpatia, boa comida e bom preço”
Avaliação de Tasquinha Do Paradela

Tasquinha Do Paradela
Classificado como n.º 86 de 195 Restaurantes em Vila do Conde
Avaliou 30 de maio de 2021

Muito bom serviço, comida de qualidade, ambiente familiar, bom preço Solaris do Sr Gil. Recomendo e pretendo voltar

Data da visita: maio de 2021
Obrigado MariaT5526

Avaliou 6 de maio de 2021

A equipa é dinâmica e simpática, a comida é divinal e em doses muito agradáveis ao estômago e à carteira :) Recomendo vivamente, seja em regime take-away ou presencial.
10 em 10 :D

Data da visita: abril de 2021
Obrigado brixmix
Avaliou 31 de outubro de 2020

Restaurante com gente simpática e comida deliciosa em dose generosa e preços acessíveis. Um espetacular bacalhau na brasa (só faltava o alho) e posta mirandesa muito saborosa.

Data da visita: outubro de 2020
1  Obrigado Dario S
Avaliou 21 de agosto de 2020

Mesa reservada para as 13horas, só pudemos entrar às 13h20.distanciamento social inesixtente. Cestos de pão notoriamente com bolor nas bordas. Muito para melhorar. É quando alguém pede o livro de reclamações não é preciso tratar mal as pessoas. As críticas são para melhorarem o serviço.

Data da visita: agosto de 2020
2  Obrigado rosag922
Avaliou 2 de agosto de 2020

Depois de uma primeira experiência muito boa, resolvi voltar com a restante família num domingo. Efectuei reserva para uma mesa de 12 pessoas para as 13:30h, chegamos 5 minutos antes da hora marcada e informaram-nos que teríamos que aguardar 10 a 15 minutos. Ficamos a aguardar 2 no hall de entrada, pois uma das pessoas precisava ficar sentada pois tem mobilidade reduzida e os restantes no exterior, mas fomos percebendo que as salas estavam cheias e o numero de pessoas em espera com reserva para a mesma hora que eu, excedia em grande escala a capacidade das salas. Sempre que alguém abordava o responsável apenas dizia que tínhamos que esperar. Após 45 minutos de espera resolvi abordar o gerente que secamente,me respondeu apenas que teria de esperar, nesse momento conclui que eles aceitam reservas para o triplo da capacidade do estabelecimento e pelo que percebi iria demorar pelo menos mais uma hora para conseguir lugar, pois iam avançando com reservas de grupos mais pequenos... as normas de distanciamento social não estavam a ser cumpridas pois o aglomerado de pessoas em espera era tal que praticamente se tocavam uns aos outros. Tinham poucos funcionários a atender, servir, limpar e desinfectar mesas, o que contribuía para uma maior demora. Acabei por desistir e ir almoçar noutro local, dado o avançado da hora. Acho um desrespeito tratar assim os clientes, se não têm capacidade não deveriam aceitar um numero tão grande de reservas.

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado prof-turismo

Os viajantes que visualizaram Tasquinha Do Paradela também visualizaram

Mindelo, Distrito do Porto

Vila do Conde, Distrito do Porto

Esteve em Tasquinha Do Paradela? Partilhe as suas experiências!