Avaliado 11 de janeiro de 2018 via rede móvel

Fomos passar a nossa semana de férias em Viana do castelo. Escolhemos a casa monte por ser um local sossegado e muito calmo, só se ouvia o cantar dos pássaros e o tocar o sino, não tivemos muita sorte com o tempo apanhamos dois dias de chuva mas não nos impediu de descansar. A dona da quinta super simpática e muito atenciosa todos os dias ia limpar o apartamento. Para o ano conto penso em voltar lá mas no verão.

Data da estadia: janeiro de 2018
Obrigado Carlitacampos
Avaliado 31 de dezembro de 2017 via rede móvel

“Cantinho do Céu”! Bem recebidos!
Acomodações super confortáveis, limpas e “pacíficas”.
Sala, cozinha, quartos e casas de banho dignas de um retiro espiritual! Inserido num ambiente rural incrível!
A repetir sem dúvida!

Data da estadia: dezembro de 2017
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado CliftonGala1984
Avaliado 3 de setembro de 2016 via rede móvel

Uma estadia maravilhosa, muito tranquilo , para descansar não há melhor, o apartamento n 4 é um espétaculo tem um terraço excelente, a quinta é muito bonita , a única coisa que se houve é o sino da igreja e os pássaros, voltarei novamente numa próxima oportunidade

Data da estadia: setembro de 2016
Obrigado 940orlandos
Avaliado 13 de julho de 2016

Fomos celebrar o aniversario do nosso casamento!! Local fantástico para relaxar, no meio rural (com muita vinha) em que não existem ruídos urbanos. Excelente apartamento (nº 4), com boas áreas, moderno, equipamento q.b., uma eira transformada em terraço, com vários mobiliários de apoio, excelente para apanhar sol e boa conversa à noite ao luar, piscina com bom relvado, bom pequeno almoço, excelente hospitalidade, enfim, óptimo fim de semana de relaxe a preparar-nos para o que viria a seguir.....Portugal Campeão Europeu, SIMM!!!!!!!!!!

Data da estadia: julho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado lmvmachado
Avaliado 13 de junho de 2016

As condições são fantásticas, a D. Margarida é uma simpatia e a limpeza diária é do melhor. A parte menos boa é a piscina ser um pouco afastada, mas nada de grave.
Adoramos, sem dúvida a repetir numa próxima vez.

Data da estadia: junho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal