Avaliado 28 de agosto de 2020 via rede móvel

Estive hospedada em família na suite Regina.
A suite permite alojar dois adultos em cima e duas crianças em baixo mas torna-se apertada. Não tem arrumação para 4 pessoas.
Não consigo entender a sugestão da recepcionista para que tomássemos o pequeno almoço no quarto... em que espaço?
O hotel é simpático, o staff também, mas não tem nada de especial. Eu fiquei desiludida, estava à espera de mais...

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado anaviegascardoso
Avaliado 8 de agosto de 2020 via rede móvel

'Doce' em tudo! Na decoração, na comida do pequeno-almoço, na simpatia com que nos atenderam no Check-in e nos pequenos-almoços, na visita ao Museu e nos mimos constantes.
Quartos muito bonito e funcionais, o nosso com uma varanda fantástica.
Adorámos e iremos voltar!

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado Fatima_Fr
Avaliado 2 de março de 2020

Adorei o hotel, é com tema de chocolate o que torna a experiência muito interessante e diferente dos hotéis habituais de cidade. Fiquei na suite romance e achei lindíssima! Como estávamos em comemoração pedi fondue de chocolate com frutas no quarto e simplesmente delicioso... Como não bebemos álcool, pedi para substituir por chocolate quente! Muito bom. Aproveitamos para fazer uma massagem em casal, e foi a melhor que já fiz, muito relaxante! Recomendo. O pequeno-almoço é divinal, com produtos de qualidade e variedade... Amei. Fiquei hospedada em Novembro de 2018.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado jessicamt1995
Avaliado 21 de outubro de 2019 via rede móvel

Staff muito simpático e agradável, que nos faz sentir felizes! Em todo o Hotel se "sente" o chocolate. Logo na recepção podemos provar chocolate. Depois oferecem uma bebida de chocolate. Os quartos são alegres, bem decorados com o tema chocolate, obviamente! Tem um museu onde explica a origem e o fabrico do chocolate. No final oferecem chocolate. A voltar certamente.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado CFAU2
Avaliado 1 de outubro de 2019

Um muito curioso hotel situado numa antiga fábrica de chocolate faz do próprio chocolate o tema do hotel. Sossegado, bem localizado e pessoal sempre disponível. No final temos direito a um presente de chocolate, claro.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado nmlslo