Avaliado 2 de março de 2020

Adorei o hotel, é com tema de chocolate o que torna a experiência muito interessante e diferente dos hotéis habituais de cidade. Fiquei na suite romance e achei lindíssima! Como estávamos em comemoração pedi fondue de chocolate com frutas no quarto e simplesmente delicioso... Como não bebemos álcool, pedi para substituir por chocolate quente! Muito bom. Aproveitamos para fazer uma massagem em casal, e foi a melhor que já fiz, muito relaxante! Recomendo. O pequeno-almoço é divinal, com produtos de qualidade e variedade... Amei. Fiquei hospedada em Novembro de 2018.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado jessicamt1995
Avaliado 21 de outubro de 2019 via rede móvel

Staff muito simpático e agradável, que nos faz sentir felizes! Em todo o Hotel se "sente" o chocolate. Logo na recepção podemos provar chocolate. Depois oferecem uma bebida de chocolate. Os quartos são alegres, bem decorados com o tema chocolate, obviamente! Tem um museu onde explica a origem e o fabrico do chocolate. No final oferecem chocolate. A voltar certamente.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado CFAU2
Avaliado 1 de outubro de 2019

Um muito curioso hotel situado numa antiga fábrica de chocolate faz do próprio chocolate o tema do hotel. Sossegado, bem localizado e pessoal sempre disponível. No final temos direito a um presente de chocolate, claro.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado nmlslo
Avaliado 6 de setembro de 2019 via rede móvel

Fomos em família proporcionar um fim de semana diferente ás crianças
O hotel muito agradável
Fizemos a visita ao museu que a filhota de 8 anos adorou pois é amante de chocolate e ficou a perceber melhor a história do cacau
Escusado será dizer que passeamos por Viana, desde a subida à Santa Luzia pelo funicular ao navio hospital
Fim de semana TOP

Data da estadia: junho de 2019
1  Obrigado pmbm29
Avaliado 9 de agosto de 2019 via rede móvel

Experiência verdadeiramente afortunada, após um passeio a pé pela cidade. Entramos na chocolateria para comer um docinho e terminamos fazendo um banquete de sobremesas de muito bom gosto e qualidade.

Menção especial para a torta de amêndoas, o chocolate quente e o "mini cocoa", um bolinho de chocolate que deixou todos na mesa apaixonados.

Agradecemos também a cordialidade do atendimento nesta que foi uma experiência completamente positiva!

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado BrenoTeixeiraVieira