Viana do Castelo

20:00
Classificado como n.º 5 de 253 Restaurantes em Viana do Castelo
Cozinhas: Portuguesa
Avaliou há 5 semanas

Boa comida e atendimento de excelência! Tem também um ambiente agradável e acolhedor, por isso recomendo.

Obrigado Sofiaaaaaaaaaaaaag

Avaliou 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fui ao Pecado Capital na procura de um jantar diferente de carnes na região do Altp Minho e fiquei surpreendido com a variedade e qualidade da ementa apresentada.
Um sítio a repetir de certeza.
Atendimento 5 estrelas!

Obrigado fabiodaniel96
Avaliou 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Uma vista incrível e carnes maravilhosas!! Adorei!!! Recomendo o t-bone pra dois. Atendimento excelente!!!! Só o preço que é um pouco salgado...mas vale a pena!!!

Obrigado AlessandraBartholazz
Avaliou 8 de janeiro de 2020

Restaurante bem situado, atendimento muito bom, espaçoso, e com ambiente excelente. Jantamos:carne (na tábua) estava ótima, vinho maduro com muita escolha, boas sobremesas, café e digestivo. Não é barato, mas justifica-se. Voltarei.

Data da visita: dezembro de 2019
2  Obrigado joseaugusto848
Avaliou 3 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ambiente acolhedor. Comida, sangria e atendimento de qualidade. Vista priveligiada.
Voltaremos com toda a certeza.

1  Obrigado Anabatista1990

Os viajantes que visualizaram Pecado Capital também visualizaram

Viana do Castelo, Distrito de Viana do Castelo

Esteve em Pecado Capital? Partilhe as suas experiências!