Os preços mais baixos para a sua estadia
167 €
Portugal

Vista espectacular

Avaliação de Hotel Flôr de Sal
5,0 de 5 bolhasAvaliou 24/07/2023via rede móvel
Vista fenomenal, quarto muito confortável, e espaçoso e com uma varanda com espreguiçadeiras. Acesso ao spa, embora não seja, exclusivo do hotel está muito bem. Pequeno almoço muito completo.
Funcionários do restaurante muito simpáticos e atenciosos. Espaços limpos e cuidados
Data da estadia: julho de 2023
Sugestão sobre o quarto: É necessário touca, para acesso ao spa. Jantar com por de sol ao fundo.
Problema com esta avaliação?
144 €
    98 €
2.7 km de Hotel Flôr de Sal
Veja mais hotéis em Viana do Castelo
Avaliado 1 de janeiro de 2023 via rede móvel

Réveillon, com alojamento e jantar muito tranquilo e cómodo.
Staff muito atencioso e profissional.
Quartos excelentes e se tiverem vistas sobre mar perfeito.
Óptima opção para escapadinha tranquila e romântica.
Restaurante interessante e com vistas excelentes.
Spa e piscina interior integrado.

Sugestão de quartos: Quartos vista mar
Data da estadia: janeiro de 2023
Obrigado Armenio V
Avaliado 13 de novembro de 2022 via rede móvel

O hotel é muito confortável, moderno e com uma vista maravilhosa para o mar. Os funcionários do hotel são muito simpáticos e fazem com que tenhamos uma experiência agradável. O quarto era excelente. O pequeno-almoço muito bom e com uma vista fantástica. Sem dúvida, a repetir.

Data da estadia: julho de 2022
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Trail439712
Avaliado 29 de setembro de 2022 via rede móvel

Para começar, a localização. Para quem procura uma vista completamente diferente, este é o lugar. Área muito bem conservada, Os rochedos impressionam, o movimento das marés traz novas visões a cada instante. Não é central mas para o centro, de carro, são 5 minutos. Quarto amplo, com varanda vista ao mar, cama excelente e banho idem. Café da manhã tem o necessário. Restaurante muito bom, não decepciona. Serviço simpaticíssimo, nota especial à Cristiana, do restaurante e bar. As avaliações negativas com certeza foram pontuais. Estacionamento grátis também faz a diferença

Sugestão de quartos: Estacionamento gratuito, Wi-Fi um pouco fraco. Peça quarto com vista ao mar
Data da estadia: setembro de 2022
Obrigado Denise N
Avaliado 1 de setembro de 2022 via rede móvel

O hotel é muito bonito tem uma localização excelente em cima do mar, os quartos super confortáveis as áreas comuns super amplas e igualmente confortáveis! O pequeno almoço é bom e o cenário ainda melhor! Super recomendo

Data da estadia: agosto de 2022
Obrigado Wandertripflow
Avaliado 9 de agosto de 2022 via rede móvel

Fui comemorar meu aniversário com minha filha e neta, chegamos e estava disponível cama de casal, havia solicitado duas de solteiro, tivemos que aguardar a troca, fomos a piscina térmica e quando saímos, o vestiário estava congelante, podendo causar um choque térmico, ao chegar ao quarto tomamos banho e o quarto foi alagado, solicitamos atendimento e a solução dada foi nos levarem muitas toalhas para secarmos o quarto, pois não tinham quem consertasse, e não nos foi dado outra opção. Não tinha suprimentos no minibar e não tinha atendimento no bar do hotel, não tinha flexibilidade no restaurante para famílias com crianças, pois só atendem apartir das 20 h, tivemos que pedir um táxi e sair para jantar. Então, o que era para ser uma comemoração, se transformou em decepção total, não recomendo esse hotel para ninguém. O Booking solicitou avaliação, mas não me deixa publicar minha avaliação como péssimo, outra decepção, pois faço minhas reservas sempre pelo booking e nunca tive problemas em fazer avaliação.

Data da estadia: agosto de 2022
1  Obrigado H5440RFmariac
Fernando Fernandes, Diretor-Geral em Hotel Flôr de Sal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de agosto de 2022

Estimada Cliente Maria de Castro
Obrigado pelos seus comentários que nos ajudarão a prestar um melhor serviço no futuro.
Gostaríamos, no entanto, de fazer algumas correções . A reserva efetuada na Booking não especificava se queria duas camas. Apenas referia um duplo. Relativamente ao alagamento da casa de banho e segundo informação que nos prestou na altura estariam mais do que uma pessoa no chuveiro pelo que a água, naturalmente, tinha que sair. Não houve qualquer entupimento da canalização e portanto nada havia para consertar. Por último lamentamos que o horário do restaurante não tenha correspondido às suas necessidades apesar de termos oferecido, dentro das nossas disponibilidades, uma alternativa imediata para o jantar da criança.
Com os melhores cumprimentos