Os preços mais baixos para a sua estadia
141 €
Gulpilhares, Portugal

Eugénia

Avaliação de Hotel Flôr de Sal
5,0 de 5 bolhasAvaliou 13/11/2022via rede móvel
O hotel é muito confortável, moderno e com uma vista maravilhosa para o mar. Os funcionários do hotel são muito simpáticos e fazem com que tenhamos uma experiência agradável. O quarto era excelente. O pequeno-almoço muito bom e com uma vista fantástica. Sem dúvida, a repetir.
Data da estadia: julho de 2022
Tipo de viagem: Viajei sem companhia
Problema com esta avaliação?
111 €
1.9 km de Hotel Flôr de Sal
Frente à praia
Veja mais hotéis em Viana do Castelo
Avaliado 29 de setembro de 2022 via rede móvel

Para começar, a localização. Para quem procura uma vista completamente diferente, este é o lugar. Área muito bem conservada, Os rochedos impressionam, o movimento das marés traz novas visões a cada instante. Não é central mas para o centro, de carro, são 5 minutos. Quarto amplo, com varanda vista ao mar, cama excelente e banho idem. Café da manhã tem o necessário. Restaurante muito bom, não decepciona. Serviço simpaticíssimo, nota especial à Cristiana, do restaurante e bar. As avaliações negativas com certeza foram pontuais. Estacionamento grátis também faz a diferença

Sugestão de quartos: Estacionamento gratuito, Wi-Fi um pouco fraco. Peça quarto com vista ao mar
Data da estadia: setembro de 2022
Obrigado Denise N
Avaliado 1 de setembro de 2022 via rede móvel

O hotel é muito bonito tem uma localização excelente em cima do mar, os quartos super confortáveis as áreas comuns super amplas e igualmente confortáveis! O pequeno almoço é bom e o cenário ainda melhor! Super recomendo

Data da estadia: agosto de 2022
Obrigado Wandertripflow
Avaliado 9 de agosto de 2022 via rede móvel

Fui comemorar meu aniversário com minha filha e neta, chegamos e estava disponível cama de casal, havia solicitado duas de solteiro, tivemos que aguardar a troca, fomos a piscina térmica e quando saímos, o vestiário estava congelante, podendo causar um choque térmico, ao chegar ao quarto tomamos banho e o quarto foi alagado, solicitamos atendimento e a solução dada foi nos levarem muitas toalhas para secarmos o quarto, pois não tinham quem consertasse, e não nos foi dado outra opção. Não tinha suprimentos no minibar e não tinha atendimento no bar do hotel, não tinha flexibilidade no restaurante para famílias com crianças, pois só atendem apartir das 20 h, tivemos que pedir um táxi e sair para jantar. Então, o que era para ser uma comemoração, se transformou em decepção total, não recomendo esse hotel para ninguém. O Booking solicitou avaliação, mas não me deixa publicar minha avaliação como péssimo, outra decepção, pois faço minhas reservas sempre pelo booking e nunca tive problemas em fazer avaliação.

Data da estadia: agosto de 2022
1  Obrigado H5440RFmariac
Fernando Fernandes, Diretor-Geral em Hotel Flôr de Sal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de agosto de 2022

Estimada Cliente Maria de Castro
Obrigado pelos seus comentários que nos ajudarão a prestar um melhor serviço no futuro.
Gostaríamos, no entanto, de fazer algumas correções . A reserva efetuada na Booking não especificava se queria duas camas. Apenas referia um duplo. Relativamente ao alagamento da casa de banho e segundo informação que nos prestou na altura estariam mais do que uma pessoa no chuveiro pelo que a água, naturalmente, tinha que sair. Não houve qualquer entupimento da canalização e portanto nada havia para consertar. Por último lamentamos que o horário do restaurante não tenha correspondido às suas necessidades apesar de termos oferecido, dentro das nossas disponibilidades, uma alternativa imediata para o jantar da criança.
Com os melhores cumprimentos

Avaliado 15 de fevereiro de 2022 via rede móvel

A localização é fantástica, o hotel é super confortável e acolhedor, o staff do melhor! O restaurante é muito bom, o pequeno almoço muito bem servido! Poder utilizar o SPA e todo o serviço de massagens é como a cereja no cimo do bolo! Recomendo

Data da estadia: fevereiro de 2022
Obrigado TeresaS1748
Avaliado 15 de fevereiro de 2022 via rede móvel

Gostei de tudo, localização, vista ao mar do quarto, pequeno almoço delicioso, cama super confortável. Nota 10
Cuidados com higiene devido ao covid, normas tudo certo, recomendo para duas de repouso em família casal ou amigos. Já estive no hotel algumas vezes

Data da estadia: novembro de 2021
Obrigado superpaula2004