Avaliou em 25 de dezembro de 2017 via rede móvel

Recomendo, vista maravilhosa (quarto vista mar), funcionários muito simpáticos e prestáveis! pequeno almoço muito bom! Sem duvida foi uma boa escolha para passar o fim de semana! Aconselho a visitarem Viana do Castelo

Fiquei: outubro de 2017, viajei em casal
1  Obrigado VanessaG4836
fefasbf, Gerente em Hotel Flôr de Sal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de dezembro de 2017

Estimada Cliente
Muito obrigado pelas suas simpáticas palavras ficando a aguardar uma próxima visita.
Votos de um Feliz 2018

Avaliou em 13 de novembro de 2017

Este hotel fica no ponto Norte da cidade, 3 minutos do centro, a estadia foi curta mas muito compensadora, os quartos em cima do mar são muito confortáveis com uma vista deslumbrante! Todo o hotel encanta pelo conforto e bom gosto!

• Fiquei: setembro de 2017, viajei em casal
1  Obrigado AndreV2314
Avaliou em 23 de outubro de 2017

Gostei bastante de ficar neste hotel. Sem duvida que a vista é o ponto forte. Fica proximo do centro. Os quartos sao bons limpos e vê se que tem organização. O pequeno almoço não é extraordinário, mas é bom. Os clientes do Hotel têm acesso gratuito ao Spa. Os unicos pontos menos positivos são o facto de se ter que partilhar o Spa com o Solinca, e a falta de opção de estacionamento coberto.

• Fiquei: outubro de 2017, viajei em casal
1  Obrigado JoaoC1093
Avaliou em 8 de outubro de 2017

Quando procuro uns dias de descanso, longe da confusão do dia-a-dia, costumo fazer alguma pesquisa na internet mas acabo sempre por escolher este Hotel. Penso que já é a quarta vez que fico no Hotel Flôr de Sal.
Pelas sua localização única, mesmo em cima do mar, pela vista fantástica ao acordar, pelo cheiro da maresia, pelo acesso de elevador ao SPA de água salgada do Solinca (provavelmente único no país), pela simpatia dos seus colaboradores, pela limpeza que inclui mudança de roupa de cama diariamente, pelo muito bom pequeno almoço, eu acabo sempre no Flôr de Sal!
Para além de tudo isso, Viana do Castelo está uma cidade linda, com uma frente marítima, junto ao Hotel, renovada, com excelentes condições para as crianças ou para uns simples passeios a pé.
O Hotel Flôr de Sal é uma excelente base para uma escapadinha de 3 dias para quem quer conhecer as maravilhas do alto Minho. Fiquei encantado pela Estrada N101 entre Arcos de Valdevez e Monção, pelas vilas de Ponta da Barca e Melgaço e pelo comércio fervilhante da fortaleza de Valença.
Depois de um dia experiências paisagísticas e gastronómicas, chegar ao Flôr de Sal, descontrair no SPA e ser embalado num sono repousante pelo som das ondas do mar, é simplesmente perfeito!

O que poderia melhorar? Talvez uma decoração menos minimalista e neutra dos quartos, mas não é por isso que deixarei de voltar.

Muito obrigado a toda a equipa do Flôr de Sal. O tempo ajudou muito, mas estes 4 dias foram fantásticos e muito repousantes!

Sugestão sobre o quarto: Quarto virado para o mar! É obrigatório!
  • Fiquei: outubro de 2017, viajei em casal
2  Obrigado Paulo G
Avaliou em 29 de setembro de 2017

Fomos em Abril e foi uma estadia excelente para relaxar. A localização do hotel é fabulosa. Apesar do nosso quarto, nº 119 não ter sido virado para o mar, este era bastante amplo, com uma cama confortável e sempre muito bem limpo. Todo o staff foi atencioso e simpático. A sala do pequeno almoço é muito agradável pois podemos ver o mar e a qualidade do serviço era ótima. Adoramos tudo.

Sugestão sobre o quarto: Sem dúvida escolher os quartos vista mar
  • Fiquei: abril de 2017, viajei em casal
1  Obrigado zito41