Os preços mais baixos para a sua estadia
Pequeno-almoço incluído
Priceline
Sem necessidade de pré-pagamento
Go to your Happy Price
Agoda.com
Pequeno-almoço incluído
Sem taxas, apenas excelentes promoções
Filipe S
Fundao, Portugal

Excelente localização

Avaliação de Hotel Laranjeira
4,0 de 5 bolhasAvaliou 14/02/2024
Excelente localização, bem no centro da cidade. Simpatia e profissionalismo no atendimento. Limpeza irrepreensível. Os quartos não são grandes, mas adequados para uma pequena estadia em Viana do castelo. O pequeno almoço poderia ser mais completo e mais variado.
Data da estadia: fevereiro de 2024
4,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
4,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
126 €
    102 €
1.3 km de Hotel Laranjeira
Veja mais hotéis em Viana do Castelo
Avaliado 31 de janeiro de 2024

O atendimento é péssimo, a pessoa é malcriada, desligou o telefone e não se identificou.
Tenho um voucher que me foi oferecido pelo meu marido em Dezembro de 2022, e a pessoa que me atendeu "gozou" se eu achava que o voucher ainda estava válido em 2024.
Questionei sobre a data de validade e não deu uma resposta concreta. Disse que normalmente é para ser usado no próprio ano. Ora este voucher foi adquirido para oferta em Dezembro de 2022.

Sugestão de quartos: Nunca adquiram voucher neste hotel.
Data da estadia: janeiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Compass16606383974
Avaliado 15 de janeiro de 2024

Estive com a minha esposa e mais uns bons Amigos durante 3 dias neste Hotel.
Ou seja.....ocupamos o Hotel na sua totalidade.

Admito que estava um pouco desconfiado , pois não o conhecia.
A agradável surpresa começou logo à entrada...
Já há muitos anos que eu tinha esquecido o que definia um Grande Hotel.
Começa quase sempre pelos seus colaboradores e aqui não fugiu à regra:
- Todos os funcionários foram de uma gentileza e subtileza, educação, simpatia....iria esgotar os adjetivos. Os recepcionistas as senhoras da Limpeza das pessoas que nos serviram ao pequeno Almoço...não tenho palavras para descrever o bem que me fizeram sentir.
Quanto ao pequeno almoço, já vi pequenos almoços em Hotéis de 4 / 5 estrelas muito inferiores ao que o Hotel Laranjeira apresenta. Parabéns
Especial agradecimento ao Sr. Eduardo, o recepcionista que nos recebeu:
- Gentil , prestativo, de uma educação acima do comum, simpático, fez-me lembrar muitas vezes como eram os antigos empregados de Grandiosos Hotéis . O Sr. Eduardo faz com que os hóspedes/clientes se sintam Príncipes / Reis .
A minha saúde não está nas melhores condições e fiz uma viagem muito sofrível, no entanto ao chegar a este Hotel....até as dores abradaram.
Que maravilha de Pessoas.
Os quartos tinham o que se exigia e que se esperava.

Muito Obrigado a todos

Sugestão de quartos: Se reservarem noutro Hotel....perguntem primeiro onde fica o Hotel Laranjeira
Data da estadia: janeiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Carlos P
Avaliado 1 de abril de 2023

Um lugar fantástico para passar uns dias,bem no centro de Viana do castelo.
Um staff com uma simpatia única, típica das gentes minhotas...
O pequeno almoço é fantástico e não deixam que falte nada á mesa,sempre preocupados com o bem estar do cliente...
Fui fazer uma prova de ciclismo,e o rapaz que estava na recepção,fez questão de dizer que podia guardar a bicicleta num quarto reservado...
Sem dúvida é um lugar a voltar com mais tempo...

Data da estadia: março de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Pioneer55280888399
Avaliado 7 de janeiro de 2023

Óptima relação qualidade preço com staff muito atencioso e amável. Boas condições no quarto, pequeno almoço variado e de qualidade. Garagem um pouco apertada mas é um ponto positivo ter onde estacionar com segurança. Muito bem localizado.

Data da estadia: janeiro de 2023
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Q8539RRjoanam
Avaliado 23 de agosto de 2022

Situado perto do centro, excelente localização, embora quartos relativamente pequenos, razoável a casa de banho, assim como o pequeno almoço, com variedade suficiente e bem servido. Muito atencioso e amável todo o staff, e bastante eficiente. Parabéns ao Sr João e retante Família e muito obrigado por todas as atenções que nos dispensou.

Data da estadia: agosto de 2022
Obrigado Carl0sAnj0s