Pousada Viana do Castelo(Viana do Castelo)
158 US$
150 US$
Pestana Hotel Group
  • Piscina
Hotel Flôr de Sal(Viana do Castelo)
156 US$
146 US$
  • Estacionamento gratuito
Hotel Laranjeira(Viana do Castelo)(Ótima relação qualidade-preço!)
76 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Absoluto Design Hotel(Viana do Castelo)
85 US$
79 US$
  • Frente à praia
Castrum Villae Hotel(Viana do Castelo)(Ótima relação qualidade-preço!)
64 US$
  • Estacionamento gratuito
Casa Melo Alvim Hotel(Viana do Castelo)
141 US$
136 US$
  • Estacionamento gratuito
Axis Viana Business & SPA Hotel(Viana do Castelo)(Ótima relação qualidade-preço!)
86 US$
83 US$
  • Estacionamento gratuito
Hotel A Ponte(Viana do Castelo)(Ótima relação qualidade-preço!)
42 US$
  • Estacionamento gratuito
Hotel Jardim Viana Do Castelo(Viana do Castelo)(Ótima relação qualidade-preço!)
64 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Fábrica do Chocolate Hotel(Viana do Castelo)
98 US$
92 US$
Agoda.com
Avaliou em 15 de agosto de 2017 via rede móvel

Exemplo da simpatia e do bem receber que se associa ao Minho. Espaço integrado na zona envolvente, decoração muito bem conseguida e muitos outros ingredientes que convidam ao descanso e ao relaxamento. No Verão a piscina convida a um mergulho!

Fiquei: agosto de 2017, viajei com família
Obrigado André F
joaocouto, Proprietário em Quinta da Bouca d'Arques, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de agosto de 2017

Caro André

Muito obrigado pelas suas palavras !
Serviços, decoração, calma, são algumas das suas memórias da nossa Quinta !
Vamos continuar a trabalhar afincadamente para surpreende-lo na sua próxima visita !

Até breve,
João

Avaliou em 25 de julho de 2017 via rede móvel

Mais uma noite espetacular na Quinta da Bouça D'Arques. As camas são magníficas! Os donos uma simpatia e o empregado que nos ajudou contas malas, o Gabriel, uma simpatia.
A casa é linda e toda a área exterior muito bem cuidada.
É para voltar sem duvida!
Muito obrigada
Patrícia Sampaio Nunes

Fiquei: julho de 2017, viajei com família
Obrigado PatriciaS9281
joaocouto, Owner em Quinta da Bouca d'Arques, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de julho de 2017

Muito obrigado Patrícia
Para nós os comentários dos nossos hospedes são essenciais, porque transmitem a sua satisfação na estadia, bem como contam aos potenciais hospedes qual foi a sua experiencia permitindo a quem nunca a viveu ter uma ideia da atmosfera que se vive na Quinta.
O conforto das Camas, o serviço, os jardins são memórias que reteve e para nós são verdadeiras obsessões !

Cá a esperamos para mais uma experiencia de férias !

Avaliou em 6 de março de 2017

Fim de semana top!
Propriedade muito bem arranjada, integrada num local muito agradável. Jardins magníficos onde se destaca nesta altura do ano a beleza das cameleiras e das magnolias. Os quartos são grandes, modernos e muito bem decorados. Localização excelente, perto de Viana do castelo, a poucos kms da praia e com o aeroporto do Porto a poucos minutos. Local óptimo para passear. Obrigatório visitar o "Castro de Roques" e se possível combine com os donos da casa a possibilidade de ir com um guia. Pequeno almoço verdadeiramente caseiro.
Fim de semana realmente Top!

• Fiquei: março de 2017, viajei com amigos
Obrigado Teresacsampaio
joaocouto, Proprietário em Quinta da Bouca d'Arques, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de março de 2017

Muito obrigado pelo seu comentário !
Os jardins, o espaço dos quartos, a localização, os passeios e o pequeno almoço foram algumas das suas melhores memórias e para nós verdadeiras obsessões !
A nossa Equipa vai surpreendê-la na próxima vez que vier à Quinta da Bouça D'Arques : aqui a esperamos !

Avaliou em 17 de fevereiro de 2017

Magnifico fim-de-semana na Quinta de Bouça de d´Arques, excelente para relaxar e apreciar a natureza. Delicioso pequeno-almoço com sabores genuínos. Quartos grandes, confortáveis, excelentemente bem equipados e com muito bom gosto. Jardins lindíssimos e bem tratados, todo o espaço está muito bem integrado. Ainda se pode fazer agradáveis passeios pela mata. A simpatia com que os anfitriões recebem demonstra um enorme profissionalismo e sempre com atenção (mas sem exageros!). Recomendo vivamente uma estadia nesta quinta para quem esteja interessado em conhecer esta bonita região de Viana do Castelo e todo o vale do Lima. Eu vou voltar…
João S.

Sugestão sobre o quarto: Todos os quartos são bastante confortáveis, com muito luz e bem equipados
  • Fiquei: fevereiro de 2017, viajei com amigos
Obrigado joao s
joaocouto, Proprietário em Quinta da Bouca d'Arques, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de fevereiro de 2017

Muito obrigado pelo seu comentário.
Algumas das suas memórias são para nós obsessões : relaxar e apreciar a natureza, o pequeno almoço, espaço e conforto, jardins, passeios pela mata !
Vamos trabalhar para o surpreender novamente na próxima visita !
Até breve.

Avaliou em 13 de fevereiro de 2017

Os quartos são excelentes. O serviço é fantástico. Essencial conhecer. Bons pequenos almoços, possibilidade de refeições excelentes, passeios e visitas e a lugares únicos.
Obrigatório.
Um local que é bom em qualquer época.

Sugestão sobre o quarto: Todos os quartos são fantásticos, mas os modernos são muito especiais.
  • Fiquei: fevereiro de 2017, viajei com família
Obrigado JoseB3970

Muito obrigado pelo seu comentário...serviço, pequeno almoço, passeios, são algumas das suas boas memórias ! A Equipa vai agora trabalhar para o surpreender na próxima visita !