TripAdvisor
Viana do Castelo
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 21 de março de 2018 via rede móvel

Excelente desde atendimento acolhimento e qualidade! A comida desde o sabor a apresentação muito bom tanto ao jantar como ao almoço com menus executivos de excelência ... Recomendo vivamente! Parabéns à todos...

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado RafaelaF818
Avaliado 3 de março de 2018

O espaço é agradável e o restaurante está muito bem localizado.
No que diz respeito à minha experiência a cozinha esteve num nível mediano.
O preço é excessivo em relação ao que é oferecido.
Viana do Castelo tem muito melhor a mais baixo custo.

Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado PauloE1196
Avaliado 25 de janeiro de 2018

Restaurante com ambiente e cozinha renovada! A confecção é aprimorada, sem comprometer o custo. O atendimento é simpático e consegue mesmo um serviço com nível superior! Ao almoço (pelo menos, pelo que sei) oferece dois pratos alternativos em refeição/ementa económica. Localização central. Aconselho vivamente!!

Data da estadia: janeiro de 2018
Obrigado Jose Antonio F
Avaliado 11 de novembro de 2017 via rede móvel

Atenção dos funcionários é bastante profissional, boa escolha de vinhos, chefe com sensibilidade única na confeção dos pratos. Espaço tranquilo com bom ambiente. Recomendo vivamente. Ambiente bastante agradável.

Data da estadia: novembro de 2017
Obrigado Inspire730690
Avaliado 6 de outubro de 2017 via rede móvel

Aproveitámos o fim de semana prolongado e fomos até Viana. Uma agradável surpresa. Um ambiente calmo, sofisticado e agradável. A comida simples sem grande elaboração, mas muito bem confecionada. O preço médio por pessoa 25€ se optar por um vinho pode subir um pouco.

Data da estadia: outubro de 2017
Obrigado Nuno B