Os preços mais baixos para a sua estadia
150 €
Kátia M
São Paulo, SP

Elogio aos concierges

5,0 de 5 bolhasAvaliou 10/07/2023via rede móvel
Fomos recebidos por 2 concierges (manhã e noite), que são extremamente gentis; uma nos deu dicas de lugares e o outro nos contou a história do hotel. ❤️
Fez muita diferença em nossa experiência na cidade. Já recomendamos aos familiares e amigos. No geral, as pessoas elogiam apenas o local. Este hotel é muito bom, também!!!
Data da estadia: julho de 2023
Problema com esta avaliação?
135 €
  • Booking.com
1.6 km de Casa Manuel Espregueira e Oliveira
Veja mais hotéis em Viana do Castelo
Avaliado 20 de agosto de 2019

Haviam me contado sobre o local e confesso que duvidei, então resolvi experimentar o local já que viajava a Portugal e passar alguns dias nesse local.
Ao chegar fui muito bem recepcionado pela sócia do estabelecimento, Sra. Alda, que fez questão de pedir ao seu funcionário para buscar as malas que estavam no táxi na rua ao lado. O local é muito mais bonito do que haviam me falado. O quarto era um deslumbre com móveis do século passa do ou mais velho, mas impecáveis. Resumindo fui tratado como um rei de verdade. O outro dono Sr. João é um pouco tímido mas muito prestativo em indicar os melhores locais para e comer na cidade, a pena que lá não tem uma cozinha e nem servem almoço ou jantar. Em compensação o desejum ou café da manhã é um deslumbre! Muito bem servido e de novo fui muito paparicado pela Sra. Alda e pelo funcionário que tudo fez para que eu tivesse tudo. Me senti em casa, até a chave da porta da frente e a do quarto eu recebi para sair e chegar a hora que quisesse. Foram dias maravilhosos em uma cidade que é maravilhosa. Em resumo a Casa Manuel Espregueira e Oliveira é MARAVILHOSA. É um misto de hotel e volta ao passado, uma história que será sempre boa e claro pretendo voltar para ver mais capítulos.

Sugestão de quartos: "Os quartos com vista para o jardim tem uma visão maravilhosa e são silenciosos"
Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado Antonio Carlos C
Avaliado 28 de outubro de 2018

Adorámos este espaço. Tudo bate certo. Atendimento familiar, quartos ótimos, bom gosto, conforto, facilidades muito interessantes. Sentimos desejados e somos muito "mimados". Iremos voltar e recomendamos vivamente.

Sugestão de quartos: 2º piso virados para o jardim. Vistas ótimas e sossego.
Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado SalesUp
Avaliado 7 de outubro de 2018 via rede móvel

Bonita casa de Viana, perfeita e cuidadosamente recuperada, bem no centro da cidade. Pequeno almoço saboroso. A simpatia, disponibilidade e conhecimento do Tiago são notáveis. É verdadeiramente “uma boa casa ao vosso dispôr”!

Data da estadia: outubro de 2018
Obrigado AMVRodrigues
Avaliado 31 de maio de 2018

A Casa é um espetáculo. Os quartos são amplos, tradicionalmente decorados e conservam alguns azulejos originais. Sem contar com o restauro efetuado em todo casa, especialmente no primeiro andar. Tem um delicioso café da manhã, quando souberam que era vegetariana substuiram frios por queijos deliciosos. A proprietária Alba é de uma simpatia ímpar e Tiago conhece a história de Viana de Castelo profundamente e está sempre pronto a ajudar. Vale voltar!!

Sugestão de quartos: Os quartos com vista para o jardim.
Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Rita P
Avaliado 26 de março de 2017 via rede móvel

A casa é simplesmente magnifica. É de louvar a grandiosidade do restauro.
A hospitalidade e simplicidade dos proprietários permite um ambiente familiar e aconchegante.
Viajar até ao sec. XIX foi inevitável.
5 estrelas é pouco para descrever aquilo que sentimos.
A repetir.

Data da estadia: março de 2017