Viana do Castelo

desde 82,92 US$
desde 106,61 US$
desde 87,75 US$
Avaliado 3 de janeiro de 2020

Estando em doca é muito fácil visitar o navio, pois tem acesso de rampa.
Sem dúvida que ao fazer a visita , que a sinalética nos aconselha, terminamos a visita com o conhecimento completo do que era a faina da pesca do bacalhau e da função de navio-hospital do Gil Eannes.
Toda a informação disponibilizada em cada secção do navio é completa e permite que a visita seja feita ao nosso ritmo, parando onde é mais interessante.
Muito didáctico e sem dúvida a visitar

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado CarlosA11563
Avaliado 2 de janeiro de 2020 via rede móvel

Muito bom, acessível.
Espaço muito bem localizado e sem necessidade de "andar" rápido para outros verem.
Transmite valioso conhecimento.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado Zé M
Avaliado 1 de janeiro de 2020 via rede móvel

Visita obrigatória para quem vai a Viana! Muito bem conservado e remonta-nos para a época. Gostei essencialmente da parte do bloco operatório e salas de enfermagem. Dá para imaginar...

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado MargaridaReis
Avaliado 23 de dezembro de 2019

Outro local a não perder em Viana do Castelo é o Museu Navio Gil Eannes. Uma embarcação antiga que é hoje um museu da sua própria história e que, apesar de não navegar, continua ainda sob as águas. Se quiser visitar o museu terá de embarcar e será levado a conhecer todas as vidas do Eannes, desde o seu tempo como navio-hospital, correio, rebocador e até quebra-gelos. Uma rica e fascinante história que não pode deixar de conhecer!

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado zelia m
Avaliado 7 de dezembro de 2019 via rede móvel

Vale apena visitar, faz parte da nossa história. Mto interessante ver como se fazia assistência medica num navio e tb como os tripulantes la viviam. Recomendo.

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado O3930KRcarlosa