“Excelente ”

Classificado como n.º 3 de 241 Restaurantes em Viana do Castelo
Cozinhas: Portuguesa, Marisco
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: Num velho armazém da doca de marés de Viana do Castelo, mandam os peixes e mariscos frescos. Mais que restaurante, a Tasquinha da Linda é um lugar de vocação petisqueira.
Avaliou em 6 de janeiro de 2019 via rede móvel

Fomos 3 casais jantar, começamos com umas óptimas amêijoas, depois o polvo, as lulas e claro o peixe estava tudo divinal, não resisti a não provar. Têm uma vasta carta de bons vinhos. Recomendo.

Data da visita: janeiro de 2019
Obrigado fmiguelcardoso
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 100)

Avaliou em 16 de dezembro de 2018 via rede móvel

Para quem quer comer bom peixe é o sítio certo. A Linda mantém uma excelente qualidade já há muitos anos.

Obrigado Cruiser821706
Avaliou em 15 de dezembro de 2018 via rede móvel

Muito bom. Recomendo. Comida muito bem confeccionada, serviço simpático. Gostei. Convém reservar. TOP

Obrigado gasosl
Avaliou em 10 de dezembro de 2018 via rede móvel

Dois dias seguidos ao almoço neste delicioso local, agora muito mais bem estruturado depois das belíssimas obras efectuadas no início de 2018.

Bolos de bacalhau de entrada muito saborosos.

Marisco fresquissimo (camarão da Costa e amêijoas) sargo grelhado, robalo grelhado e arroz de peixe, foram as opções.

Sempre bem acompanhados por um rosé bem simpático do Douro.

Sobremesas que levam os gulosos aos céus.

Café delta pois claro.

É para mim um dos expoentes nacionais no domínio do peixe da Costa e dos mariscos diversos.

Melhorou no serviço e no espaço dedicado aos clientes. A cozinha essa mantém-se bem alta no firmamento dos magníficos restaurantes deste país, bem glorioso no domínio da gastronomia.

Obrigado JCTeixeira
Avaliou em 10 de dezembro de 2018 via rede móvel

Estivemos jantando neste lugar aprazível.
Atendimento espetacular , instalações de muito bom gosto, frente ao mar.
A proprietária veio nos cumprimentar à mesa e deu dicas sobre a cidade , também.
Peixe delicioso,frutos do mar super frescos, garçons atentos e eficazes.
Recomendo!

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado ros_ngelac

Os viajantes que visualizaram Tasquinha da Linda também visualizaram

Viana do Castelo, Distrito de Viana do Castelo

Esteve em Tasquinha da Linda? Partilhe as suas experiências!