Os preços mais baixos para a sua estadia
83 US$
eDreams83 US$
getaroom.com88 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 10 de abril de 2021 via rede móvel

O atendimento do staff do hotel foi excecional, sempre simpáticas e prontos a ajudar. Como viemos fazer umas mini férias até nos disponibilizaram um mapa da cidade com os principais pontos a conhecer.
Ficámos mesmo satisfeitos e esperamos voltar.
Pequeno almoço agradável e piscina também.

P.s. têm todas as medidas de segurança necessárias tendo em conta o covid-19.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado ffilipacalisto
Avaliado 23 de dezembro de 2020

Gente muito simpatica com um bom atendimento. Zona calma e sossegada. Deu para dormir, descansar, sem ser incomidado. Gostei muito, motivo pelo qual recomendo. Para voltar concerteza. Preços razoaveis.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado Leandrosousa8
Jorge Sousa, Diretor-Geral em Hotel Rali Viana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de dezembro de 2020

Estimado Sr. Sousa, muito agradecemos a sua prezada visita e o tempo que dispensou para os seus comentários que muito apreciamos e valorizamos. Esperamos poder voltar a recebê-lo e aproveitamos para lhe deixar os nossos melhores votos de Festas Felizes e um próspero ano de 2021, extensível a todos os seus.
Melhores cumprimentos.

Avaliado 10 de outubro de 2020

Estive neste hotel em Setembro de 2019.
Atendimento simpatico, quartos bons, pequeno almoço aceitavel, tudo muito limpo. Este hotel fica a 10 ou 15 minutos do centro historico, a pé.
Voltaria a este hotel, se nao fosse o problema do estacionamento. Durante 2 dias tive de andar sempre a pé, para nao ter que tirar o carro donde estava estacionado, porque se o fizesse, nao sei onde teria de ir por o carro.
Lembro-me que alguns clientes quando me viam ir ao carro, buscar alguma coisa, iam ter comigo para me perguntar se eu ia sair.
É este o problema deste hotel.
Por este motivo nao voltarei mais o que é uma pena porque o hotel e bom.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado cmsalmeida2

Estimado Sr. Almeida, muito agradecemos a sua prezada visita e tempo dispensado para a sua avaliação. Realmente o número de lugares no nosso parking privado é limitado e não permite lugares suficientes se todos os nossos clientes se deslocarem com a sua viatura, tendo como alternativa os lugares disponíveis na rua ou como alternativa um parking pago e coberto a pouco mais de 100 metros do nosso hotel. Temos muita pena que este aspeto seja o fator que o leva a não voltar ao nosso hotel e gostaríamos de o poder ajudar numa situação futura, caso se coloque esta possibilidade.
Muito gratos pela sua compreensão e colaboração e votos de um próspero ano de 2021 para si e todos aqueles que lhe são mais queridos.

Avaliado 30 de setembro de 2020 via rede móvel

Atendimento muito simpático e atencioso, hotel extremamente limpo. Bem localizado, quartos espaçosos e bom isolamento de ruído. O ponto alto do hotel é mesmo a piscina!!
O ponto fraco do hotel é o pequeno-almoço, tem pouca variedade de comida.
De uma forma geral é um hotel a repetir

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado qwaszx86

Muito agradecemos a sua prezada visita e tempo que dispensou para a sua avaliação que sempre valorizamos.
Realmente a situação que vivemos de pandemia, levou-nos a ter que abdicar do Buffet por razões sanitárias e nem sempre os nossos clientes percebem a variedade de produtos que poderemos disponibilizar, pelo que é um aspeto que temos que ajustar para que não aconteça este sentimento.
Esperamos que numa próxima visita, possa ficar com uma opinião diferente e que sobretudo, possamos voltar ao modelo anterior, pois será um bom sinal para todos nós. Gratos e melhores cumprimentos.

Avaliado 31 de julho de 2020 via rede móvel

O exterior do hotel é bem velho e desatualizado...
Têm um parque de estacionamento gratuito.
O elevador tb já é datado...
O quarto é limpo e de uma dimensão razoável, a cama é confortável,no entanto é bem "abafado" apenas com 2 mini janelas, de difícil acesso sendo que uma delas se encontra trancada e outra dá para abrir apenas ligeiramente. Sem qualquer vista para o exterior. Tem AC mas tendo uma bebé não é de todo o mais aconselhável.
O pequeno almoço foi uma desilusão... No check-in o funcionário solicita nos qual a hora que pretendemos tomar o pequeno almoço para evitar ajuntamentos(covid 19). Está uma funcionária, simpática, a indicar o local onde nos devemos sentar e a servir. Sumo, café com leite, croissants ,2/3tipos de pães, manteiga, doce marmelada e um pires com 2 fatias de queijo e 2 de fiambre. Há salada de fruta. Sinceramente não me agradou muito, muita pouca diversidade.
Encomendamos uma pizza no restaurante e é muito boa.

Data da estadia: julho de 2020
1  Obrigado Navigate711548

Muito agradecemos a sua visita e tempo que dispensou para os seus comentários que sempre valorizamos.
Convém referir que o quarto que escolheu com um preço mais económico, é um quarto interior com pequenas janelas, situação que convém sublinhar já que é uma escolha que está bem identificada aquando da reserva, logo uma opção dos nossos clientes.
Ficamos satisfeitos de saber que gostou das nossa pizzas. Esperamos voltar a recebe-lo noutras oportunidades.
Melhores cumprimentos,