Os preços mais baixos para a sua estadia
64 US$
Priceline67 US$
Hurb78 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 10 de outubro de 2020

Estive neste hotel em Setembro de 2019.
Atendimento simpatico, quartos bons, pequeno almoço aceitavel, tudo muito limpo. Este hotel fica a 10 ou 15 minutos do centro historico, a pé.
Voltaria a este hotel, se nao fosse o problema do estacionamento. Durante 2 dias tive de andar sempre a pé, para nao ter que tirar o carro donde estava estacionado, porque se o fizesse, nao sei onde teria de ir por o carro.
Lembro-me que alguns clientes quando me viam ir ao carro, buscar alguma coisa, iam ter comigo para me perguntar se eu ia sair.
É este o problema deste hotel.
Por este motivo nao voltarei mais o que é uma pena porque o hotel e bom.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado cmsalmeida2
Jorge Sousa, Diretor-Geral em Hotel Rali Viana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de dezembro de 2020

Estimado Sr. Almeida, muito agradecemos a sua prezada visita e tempo dispensado para a sua avaliação. Realmente o número de lugares no nosso parking privado é limitado e não permite lugares suficientes se todos os nossos clientes se deslocarem com a sua viatura, tendo como alternativa os lugares disponíveis na rua ou como alternativa um parking pago e coberto a pouco mais de 100 metros do nosso hotel. Temos muita pena que este aspeto seja o fator que o leva a não voltar ao nosso hotel e gostaríamos de o poder ajudar numa situação futura, caso se coloque esta possibilidade.
Muito gratos pela sua compreensão e colaboração e votos de um próspero ano de 2021 para si e todos aqueles que lhe são mais queridos.

Avaliado 30 de setembro de 2020 via rede móvel

Atendimento muito simpático e atencioso, hotel extremamente limpo. Bem localizado, quartos espaçosos e bom isolamento de ruído. O ponto alto do hotel é mesmo a piscina!!
O ponto fraco do hotel é o pequeno-almoço, tem pouca variedade de comida.
De uma forma geral é um hotel a repetir

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado qwaszx86

Muito agradecemos a sua prezada visita e tempo que dispensou para a sua avaliação que sempre valorizamos.
Realmente a situação que vivemos de pandemia, levou-nos a ter que abdicar do Buffet por razões sanitárias e nem sempre os nossos clientes percebem a variedade de produtos que poderemos disponibilizar, pelo que é um aspeto que temos que ajustar para que não aconteça este sentimento.
Esperamos que numa próxima visita, possa ficar com uma opinião diferente e que sobretudo, possamos voltar ao modelo anterior, pois será um bom sinal para todos nós. Gratos e melhores cumprimentos.

Avaliado 31 de julho de 2020 via rede móvel

O exterior do hotel é bem velho e desatualizado...
Têm um parque de estacionamento gratuito.
O elevador tb já é datado...
O quarto é limpo e de uma dimensão razoável, a cama é confortável,no entanto é bem "abafado" apenas com 2 mini janelas, de difícil acesso sendo que uma delas se encontra trancada e outra dá para abrir apenas ligeiramente. Sem qualquer vista para o exterior. Tem AC mas tendo uma bebé não é de todo o mais aconselhável.
O pequeno almoço foi uma desilusão... No check-in o funcionário solicita nos qual a hora que pretendemos tomar o pequeno almoço para evitar ajuntamentos(covid 19). Está uma funcionária, simpática, a indicar o local onde nos devemos sentar e a servir. Sumo, café com leite, croissants ,2/3tipos de pães, manteiga, doce marmelada e um pires com 2 fatias de queijo e 2 de fiambre. Há salada de fruta. Sinceramente não me agradou muito, muita pouca diversidade.
Encomendamos uma pizza no restaurante e é muito boa.

Data da estadia: julho de 2020
1  Obrigado Navigate711548

Muito agradecemos a sua visita e tempo que dispensou para os seus comentários que sempre valorizamos.
Convém referir que o quarto que escolheu com um preço mais económico, é um quarto interior com pequenas janelas, situação que convém sublinhar já que é uma escolha que está bem identificada aquando da reserva, logo uma opção dos nossos clientes.
Ficamos satisfeitos de saber que gostou das nossa pizzas. Esperamos voltar a recebe-lo noutras oportunidades.
Melhores cumprimentos,

Avaliado 4 de março de 2020

Uma surpresa pela positiva! Óptima localização! Serviço excelente! O restaurante é muito bom com um serviço excelente! Tem piscina interior óptima para as crianças e adultos! Adoramos e vamos voltar!!

Data da estadia: março de 2020
1  Obrigado Difca

Muito gratos pela sua visita e tempo que dispensou para a sua avaliação que sempre valorizamos e apreciamos.
Ficamos contentes de saber que achou o nosso serviço excelente e que adoraram o nosso restaurante e piscina.
Esperamos voltar a recebê-los noutras oportunidades.
Melhores cumprimentos,

Avaliado 29 de janeiro de 2020 via rede móvel

Para mim que estou dentro do que é a hotelaria , é extremamente desagradável encarar com colegas da área a trabalhar desta forma! É uma vergonha para quem realmente ama o que faz , e muito incômodo para quem dispensou o seu tempo para ficar nas vossas instalações e para quem paga por isso, nem vou falar do atendimento !! Mas queria só deixar aqui claro que se alguém vos procura e procura conforto como por exemplo a nossa reserva era um quarto de casal e um individual, e não foi esse o encontrado ao entrar no quarto , mesmo assim liguei a rececionista com q intensão de a mesma me ajudar e transformar a minha cama num lugar confortável para eu passar um dia de férias com o meu noivo e sogro e a resposta foi um desculpa sem cabimento como estivesse a falar com uma colega de café! Não arranjou solução , como ainda argumentou contra a cliente ! Espero sinceramente que pessoas assim não durem muito! Pois só envergonham a profissão !! Nunca se esqueçam devemos mimar os clientes e dar o melhor de nós todos os dias, pois são eles que nós pagam o ordenado e os luxos da vida como estar de férias !! Férias essas que escolhi a vossa companhia para nem poder dormir no conforto do meu noivo !

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado MargaridaN85
Jorge S, Gerente geral em Hotel Rali Viana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de janeiro de 2020

Estimada Sra. Margarida, muito agradecemos a sua visita e tempo dispensado para a sua avaliação e comentários que nos mereceram a nossa melhor atenção.
A verdade é que aquando da sua reserva, foi-lhe enviada a seguinte mensagem:

"Exmo(a) Senhor(a),

Agradecemos desde já a sua prezada reserva.

Serve o presente para informar que a sua preferência de cama de casal foi registada, contudo e conforme condições da reserva, a atribuição de cama de casal está sujeita à disponibilidade do hotel e que caso não haja será automaticamente atribuído quarto com duas camas individuais juntas.

Gratos uma vez mais pela preferência, atenciosamente,

Hotel Rali Viana"

Em face destes dados, pensamos que poderá entender que foi prevenido antecipadamente para a circunstância ocorrida, pelo que agradecemos a sua melhor compreensão e colaboração e lamentamos imenso e sinceramente não ter podido ir ao encontro da sua preferência. Gratos e melhores cumprimentos.