Avaliado 31 de julho de 2020 via rede móvel

O exterior do hotel é bem velho e desatualizado...
Têm um parque de estacionamento gratuito.
O elevador tb já é datado...
O quarto é limpo e de uma dimensão razoável, a cama é confortável,no entanto é bem "abafado" apenas com 2 mini janelas, de difícil acesso sendo que uma delas se encontra trancada e outra dá para abrir apenas ligeiramente. Sem qualquer vista para o exterior. Tem AC mas tendo uma bebé não é de todo o mais aconselhável.
O pequeno almoço foi uma desilusão... No check-in o funcionário solicita nos qual a hora que pretendemos tomar o pequeno almoço para evitar ajuntamentos(covid 19). Está uma funcionária, simpática, a indicar o local onde nos devemos sentar e a servir. Sumo, café com leite, croissants ,2/3tipos de pães, manteiga, doce marmelada e um pires com 2 fatias de queijo e 2 de fiambre. Há salada de fruta. Sinceramente não me agradou muito, muita pouca diversidade.
Encomendamos uma pizza no restaurante e é muito boa.

Data da estadia: julho de 2020
1  Obrigado Navigate711548
Avaliado 3 de março de 2020

Uma surpresa pela positiva! Óptima localização! Serviço excelente! O restaurante é muito bom com um serviço excelente! Tem piscina interior óptima para as crianças e adultos! Adoramos e vamos voltar!!

Data da estadia: março de 2020
1  Obrigado Difca
Avaliado 29 de janeiro de 2020 via rede móvel

Para mim que estou dentro do que é a hotelaria , é extremamente desagradável encarar com colegas da área a trabalhar desta forma! É uma vergonha para quem realmente ama o que faz , e muito incômodo para quem dispensou o seu tempo para ficar nas vossas instalações e para quem paga por isso, nem vou falar do atendimento !! Mas queria só deixar aqui claro que se alguém vos procura e procura conforto como por exemplo a nossa reserva era um quarto de casal e um individual, e não foi esse o encontrado ao entrar no quarto , mesmo assim liguei a rececionista com q intensão de a mesma me ajudar e transformar a minha cama num lugar confortável para eu passar um dia de férias com o meu noivo e sogro e a resposta foi um desculpa sem cabimento como estivesse a falar com uma colega de café! Não arranjou solução , como ainda argumentou contra a cliente ! Espero sinceramente que pessoas assim não durem muito! Pois só envergonham a profissão !! Nunca se esqueçam devemos mimar os clientes e dar o melhor de nós todos os dias, pois são eles que nós pagam o ordenado e os luxos da vida como estar de férias !! Férias essas que escolhi a vossa companhia para nem poder dormir no conforto do meu noivo !

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado MargaridaN85
Jorge S, Gerente geral em Hotel Rali Viana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de janeiro de 2020

Estimada Sra. Margarida, muito agradecemos a sua visita e tempo dispensado para a sua avaliação e comentários que nos mereceram a nossa melhor atenção.
A verdade é que aquando da sua reserva, foi-lhe enviada a seguinte mensagem:

"Exmo(a) Senhor(a),

Agradecemos desde já a sua prezada reserva.

Serve o presente para informar que a sua preferência de cama de casal foi registada, contudo e conforme condições da reserva, a atribuição de cama de casal está sujeita à disponibilidade do hotel e que caso não haja será automaticamente atribuído quarto com duas camas individuais juntas.

Gratos uma vez mais pela preferência, atenciosamente,

Hotel Rali Viana"

Em face destes dados, pensamos que poderá entender que foi prevenido antecipadamente para a circunstância ocorrida, pelo que agradecemos a sua melhor compreensão e colaboração e lamentamos imenso e sinceramente não ter podido ir ao encontro da sua preferência. Gratos e melhores cumprimentos.

Avaliado 27 de janeiro de 2020

Hotel acima da média para as suas 3 estrelas. Localização muito próxima do centro histórico de Viana do Castelo, muito confortável no seu global, desde os acolhedores quartos, a uma mágnica piscina cuja água se encontrava com uma excelente temperatura. O banho turco e o jacuzzi também complementam muito bem a oferta. Pequeno almoço de quantidade. Colaboradores simpaticos e preocupados com o bem estar dos hospedes.

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado alexvieira2016
Jorge S, Gerente geral em Hotel Rali Viana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de janeiro de 2020

Estimado Sr. Alexandre Vieira, muito agradecemos a sua visita e tempo dispensado para a sua avaliação e comentários que muito agradecemos e valorizamos. Sabemos que à sempre algo a melhorar e muito apreciamos as suas simpáticas palavras que sempre nos motivam a procurar fazer melhor e estar mais atentos a tudo o que contribui para o bem estar dos nossos clientes. Esperamos ter o prazer de voltar a recebê-lo noutras oportunidades.
Gratos e melhores cumprimentos.

Avaliado 17 de janeiro de 2020

Hotel remodelado, quarto com mobiliário recente, cama muito confortável e um pequeno almoço muito bom! Muito perto do centro da cidade, conseguimos ir a pé à zona dos restaurantes. Excelente opção para um fim de semana de descanso.

Data da estadia: setembro de 2019
1  Obrigado RaquelRouxinol
Jorge S, Gerente geral em Hotel Rali Viana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de janeiro de 2020

Estimada Sra. Raquel, muito obrigado pela sua visita e tempo que dispensou para a sua avaliação e comentários que sempre valorizamos. Será sempre um prazer voltar a recebê-la noutras ocasiões.
Melhores cumprimentos.