Os preços mais baixos para a sua estadia
ZenHotels.com
91 €
Avaliado 3 de outubro de 2021

- gostámos bastante do quarto que nos foi atribuído;
- o Rui foi muito simpático, atencioso e prestável ;
- limpeza no quarto, WC e por todo o hotel;
- o pequeno-almoço talvez pudesse ter mais variedade;
- o Elvis e as Sras do pequeno almoço, também, foram simpáticos
- gostámos do facto de nos terem disponibilizado o quarto mais cedo
- colchão e almofadas confortáveis;
- hotel muito bem localizado, mesmo ao pé da estação e das principais atracções da cidade

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado Gioconda M
Avaliado 19 de agosto de 2021 via rede móvel

Num palacete a transbordar charme e história, este hotel muito central, ficou um pouco aquém das exigentes expectativas que levava. Mas, globalmente, satisfez. Talvez as camas devessem ser maiores e mais confortáveis. O serviço é excelente, com o pessoal a esmerar-se fortemente na prestabilidade.

Data da estadia: agosto de 2021
1  Obrigado Neves66
Avaliado 20 de junho de 2021

Um edifício histórico, muito bem preservado e muito bem localizado.
Foi a nossa primeira viagem a Viana do Castelo e a localização foi determinante para a escolha.
A simpatia de toda a equipa ajudaram a uma boa estadia.
Único senão: o estacionamento não é fácil mas o hotel conta com o parque de estacionamento do Centro Comercial adjacente. Não nos foi dito que tinha um custo diário de 10 €

Data da estadia: junho de 2021
Obrigado VHilario
Daniela Ribeiro, Diretor-Geral em Casa Melo Alvim Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de junho de 2021

Estimado Sr. Hilário,

Agradecemos antes demais o vosso tempo dedicado a comentar o nosso hotel e ficamos muito contentes que tenham gostado da vossa estadia e que tenham escolhido o nosso hotel para a vossa estreia na nossa magnífica cidade =). Pedimos desculpa por qualquer inconveniente relativamente ao parque de estacionamento pois temos sempre o cuidado de informar algum cargo extra que poderão vir a ter e por lapso não foi informado.

Com os melhores cumprimentos,
Daniela Ribeiro

Avaliado 8 de maio de 2021

Fomos muito bem recebidos no hotel pelo Sr. Rui Braga com a sua simpatia e disponibilidade total. Hotel histórico com características únicas que definem e nos contam o seu passado e presente. Recomendo vivamente, iremos voltar!!

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado soraia_mmalta
Daniela Ribeiro, Diretor-Geral em Casa Melo Alvim Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de junho de 2021

Estimada Soraia,
Muito obrigada pelo seu tempo dedicado a comentar o nosso hotel ficamos muito contentes que tenham gostado da vossa estadia, principalmente pelo serviço da nossa equipa (é sempre revigorante ouvir!) e pelas características do nosso solar urbano mais antigo da cidade de Viana do Castelo!
Esperamos voltar a vê-los muito em breve!
Com os melhores cumprimentos,
Daniela Ribeiro

Avaliado 15 de agosto de 2020

ATENÇÃO!!! Vendem apartamentos para 4 adultos mas só está preparado para 3 !!! Dizem que tem varanda e vista cidade... é mentira!!! Nem janelas de correr tem! Só de báscula!!! E vistas para terraços de outras habitações!!! Não percebo porque fazem isso !!! Enfim ... não recomendo!!!

Data da estadia: agosto de 2020
1  Obrigado Pereira1975