Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Expedia.com88 US$
Hotels.com88 US$
Priceline88 US$
Travelocity88 US$
eDreams83 US$
Orbitz.com88 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 28 de agosto de 2022

Foram 4 noites de NEOPOP (sou um fanático da EDM) e em boa hora escolhi este hotel, ali na Rua da Bandeira, no coração do centro histórico de Viana do Castelo. Resultou da adaptação de uma casa tradicional cuja traça preservou. É um hotel pequeno, íntimo, familiar. A proprietária, Rosa, e o staff são inexcedíveis em simpatia, atenção e qualidade de serviço, o pequeno-almoço é tal nível que dispensa almoço, os quartos estão decorados com conforto e criatividade. Uma opção obrigatória em Viana do Castelo.

Sugestão de quartos: A suite Kurve
Data da estadia: agosto de 2022
Obrigado 740ruiv
Rosa Maria Borlido, Owner em Absoluto Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de setembro de 2022

Muito obrigada! Ficamos bastante contentes com o seu feedback!
Esperamos para o ano revê-lo connosco!

Com os melhores cumprimentos,
Equipa Absoluto Design Hotel

Avaliado 6 de junho de 2021 via rede móvel

Impecável em todos os aspetos
Comodidade, sossego, qualidade dos materiais de quarto e de banho e pequeno almoço excelente.
Não menos importante a simpatia de todos os funcionários.
Nunca fui tão bem tratado num hotel, quer por recepcionista, empregado de mesa, tudo
Mais que recomendo!

Data da estadia: junho de 2021
Obrigado fiftyshadesofaguiar
Avaliado 4 de novembro de 2018 via rede móvel

Muito bem recebidos. Sentimo-nos logo em casa!
Quartos interessantes e diferentes, muito acolhedores e práticos.
Silêncio absoluto. Aqui pode-se descansar.
Pequeno almoço muito bom, com sumo de laranja acabadinho desprender, compotas e bolos caseiros, fruta etc,tudo com excelente aparência e qualidade.
Voltarei por certo e recomendo.

Data da estadia: novembro de 2018
2  Obrigado joaol462
Rosa Maria B, Manager em Absoluto Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de novembro de 2018

Obrigada pelo simpático comentário!
Esperamos voltar a recebê-lo em breve!

Avaliado 29 de julho de 2018 via rede móvel

Hotel/pensao/residencial bonita. Mas pequeno almoço muito fraco para o preço. Localização top.
Staff gosta de falar com os hóspedes. Mesmo que os hóspedes estejam à comer.

A dona entrou dentro do quarto para o mostrar e nós só queríamos descansar

Data da estadia: julho de 2018
Obrigado Inspiration715051
Avaliado 21 de julho de 2018 via rede móvel

Hotel pequeno com poucos quartos mas muito central. Novo e com uma decoracao diferente. Sossegado e com um bom pequeno almoço. Familiar e caseiro. Para estacionar carro é dificil mas na rua por trás há um parque que tem acordo com o hotel e sai barato..

Data da estadia: julho de 2018
Obrigado luiscat2019