Aberto hoje: 00:00 - 23:59

desde 96,48 US$
desde 62,35 US$
desde 86,38 US$
Avaliado 1 de junho de 2020

Foi das melhores experiências que já tive. Já tinha feito surf em alguns sítios mas este foi sem dúvida o melhor. Recomendo muito

Data da experiência: junho de 2020
Obrigado _biaa_matos_21
Avaliado 20 de janeiro de 2020

Um passeio muito agradável com uma excelente guia muito informada sobre a equitação montagem e a forma de tratar os cavalos, alem de um conhecimento da história local.
Aconselhamos,
excelentes momentos de descontração e lazer.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado Fji3
PortugalA8, Public Relations Manager em Portugal Active, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de janeiro de 2020

Esperamos voltar a receber a vossa adoravel familia tanto na equitação como nas nossas restantes experiências. Obrigado por nos fazerem adorar o nosso trabalho!

Avaliado 26 de julho de 2019

Sou natural do Minho e fiquei a conhecer uma das melhores pérolas escondidas no meio da montanha. Um percurso com cascatas e lagoas sem fim, ao sol e à sombra, acessível para todas as idades. Um sonho! Nunca pensei conhecer um lugar tão cheio de encanto, agua cristalinas e cascatas/lagoas de todas as formas e feitios. AMEI!! E recomendo vivamente esta tour porque vale mesmo a pena. E a refeição, num restaurante local, é do melhor que o Minho tem para oferecer para nem falar das vistas.....!

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado joaoluisbrito
PortugalA8, Owner em Portugal Active, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de julho de 2019

Obrigado pelo comentário! Este tour leva-nos a conhecer alguns dos segredos da região e a refeição é pensada para que todos se possam sentir como um "local". Ainda bem que gostou de tudo!

Avaliado 29 de março de 2019 via rede móvel

Para quem gosta de ecoturismo é uma ótima opção. Da próxima vez que voltar a viana vou querer fazer as outras atividades com certeza! A equipe é bem atenciosa!

Data da experiência: março de 2019
Obrigado Akemipatricia
PortugalA8, Owner em Portugal Active, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de julho de 2019

Obrigado! Estamos desejosos de vos receber de volta!

Avaliado 11 de março de 2019

Uma experiência a repetir, sem qualquer dúvida.
Desde as paisagens, ao contacto ainda maior com a natureza através dos cavalos, também eles calmos por estarem no seu meio ambiente natural, à experiência e capacidade de ensinar demonstrada pelo monitor da atividade.
E passar por locais que nunca pensei passar.

Data da experiência: fevereiro de 2019
Obrigado joaopfernandes

Obrigado pela a avaliação! Ficamos felizes por poder proporcionar novas experiências e ajudar a conhecer novos locais.