Carmen S

Atendimento lamentável na entrada do restaurante

Avaliação de Hotel FeelViana
1,0 de 5 bolhasAvaliou 14/05/2023
Péssimo atendimento na entrada da sala do restaurante.
A sala estava vazia, no entanto o funcionário ao serviço na entrada da sala, no dia 14 de maio, ao jantar, de forma arrogante diz-nos que teríamos de aguardar meia hora para deliberar se haveria ou não mesa disponível. Lamento, porque ontem mesmo almoçamos aí,e hoje íamos repetir. Sobre ocorrido,dei conhecimento na receção.
Data da estadia: maio de 2023
Problema com esta avaliação?
FeelViana Hotel , Marketing em Hotel FeelViana, respondeu a esta avaliação
Respondeu 16/05/2023
Estimada Carmen,

Gostaríamos de agradecer por nos ter enviado o seu feedback e lamentamos sinceramente que não tenha correspondido às suas expectativas. A sua opinião é para nós importante e ajuda-nos a evoluir. Aproveitamos todas as oportunidades para tentar melhorar o que pode ser melhorado, sempre com um único objetivo: oferecer aos nossos clientes a melhor experiência que eles podem ter. É por isso que consideramos que tanto comentários positivos quanto sugestões de melhoria são oportunidades que não devemos perder, desta forma levaremos o mesmo em consideração.

• Lol.travel
    44 €
1.7 km de Hotel FeelViana
Veja mais hotéis em Viana do Castelo
Avaliado 30 de março de 2023

O Hotel é incrivel, os funcionários são de uma simpatia fabulosa.
Fui sozinha mas senti-me sempre acolhida. A massagem no SPA tem uma qualidade premium. Vou seguramente voltar, mas com sol, porque choveu o tempo todo.

• Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado martamK307CQ
FeelViana Hotel , Marketing em Hotel FeelViana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de abril de 2023

Estimada Marta,

Muito obrigado pelo seu feedback e pelas suas amáveis palavras sobre o nosso hotel, em particular sobre o nosso staff e SPA. Ficamos muito felizes que tenha gostado da sua experiência no FeelViana e que deseja repetir.

Gratos por toda a atenção e pelo tempo que despendeu para nos enviar o seu feedback.

Esperamos que nos possa voltar a visitar em breve!

Avaliado 20 de março de 2023 via rede móvel

O Hotel está muito bem localizado, colado à praia do Cabedelo , o que o torna uma excelente opção no verão.
O restaurante é muito bom, staff impecável.
Os únicos pontos menos positivos são: conexão wi-fi, que funciona bem no quarto (mediante TV ligada) mas não tão bem noutros pontos do hotel; luz de manhã entra no quarto , pois só existe cortinado que não bloqueia totalmente a luz. Recomenda-se colocarem blackouts.
A estadia foi, no geral, muito positiva.

Sugestão de quartos: Levar touca para Spa, para não ter de comprar no local.
Obrigado António N
FeelViana Hotel , Marketing em Hotel FeelViana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de março de 2023

Estimado António,

Muito obrigado por partilhar connosco o seu feedback e pelas suas amáveis palavras sobre o Hotel FeelViana.
Consideramos ainda que tanto os comentários positivos, como as notas menos positivas são oportunidades que não devemos desperdiçar, desta forma teremos todas elas em consideração.

Esperamos que nos possa visitar de novo em breve!

Avaliado 20 de março de 2023 via rede móvel

***** Excelente, recomendo vivamente, muito bom serviço, muito bom restaurante, muito bem localizado/ pinhal muito bonito e praia. Arquitetura do edifício muito boa e decoração também. SPA de bom gosto e qualidade. Funcionários muito simpáticos e competentes.

Data da estadia: março de 2023
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Manuel O

Estimado Manuel,

Muito obrigado pelo seu cuidado em partilhar connosco este feedback tão positivo. No FeelViana trabalhamos todos os dias com o propósito de proporcionar aos nossos clientes e amigos experiências incríveis e nada nos deixa mais orgulhosos do que saber que gostou da sua estadia no FeelViana e que nos recomenda.

Esperamos que nos possa visitar de novo em breve!

Avaliado 5 de março de 2023

É a segunda vez que fico neste hotel. As instalações são muito boas e a localização com acesso à praia do cabedelo é excelente. O pequeno almoço é bom mas o serviço tem algumas falhas. Em relação à minha última estadia o serviço e a ementa das refeições diminuiu em termos de qualidade. A relação qualidade - preço no serviço de refeições não é a mais favorável.

Obrigado paulamargaridaf
FeelViana Hotel , Marketing em Hotel FeelViana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de março de 2023

Estimada Paula,

Gostaríamos de agradecer por nos ter enviado o seu feedback e as suas amáveis palavras sobre o hotel e a sua localização.

Avaliado 26 de fevereiro de 2023

Hotel de uma forma geral simpático mas uma experiência estragada pelo desconforto da água da piscina. Para quem escolheu o hotel por causa da piscina foi uma desilusão. Piscina muito pequena e água fria.

Data da estadia: fevereiro de 2023
Obrigado mariamanuelr
FeelViana Hotel , Marketing em Hotel FeelViana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de fevereiro de 2023

Estimada Maria,

Gostaríamos de agradecer por nos ter enviado o seu feedback e lamentamos sinceramente que não tenha correspondido às suas expectativas. A sua opinião é para nós importante e ajuda-nos a evoluir. Aproveitamos todas as oportunidades para tentar melhorar o que pode ser melhorado, sempre com um único objetivo: oferecer aos nossos clientes a melhor experiência que eles podem ter. É por isso que consideramos que tanto os comentários positivos quanto sugestões de melhoria são oportunidades que não devemos perder, desta forma levaremos o mesmo em consideração.