Receba recompensas com o One Key
Priceline
Go to your Happy Price
martamK307CQ
Maia, Portugal
Fim de semana Spa e renovação
Avaliação de Hotel FeelViana
4,0 de 5 bolhasAvaliou 30/03/2023
O Hotel é incrivel, os funcionários são de uma simpatia fabulosa.
Fui sozinha mas senti-me sempre acolhida. A massagem no SPA tem uma qualidade premium. Vou seguramente voltar, mas com sol, porque choveu o tempo todo.
Data da estadia: março de 2023Tipo de viagem: Viajei sem companhia
4,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
94 €
  • eDreams
8.5 km de Hotel FeelViana
Veja mais hotéis em Viana do Castelo
Avaliado 20 de março de 2023 via rede móvel

O Hotel está muito bem localizado, colado à praia do Cabedelo , o que o torna uma excelente opção no verão.
O restaurante é muito bom, staff impecável.
Os únicos pontos menos positivos são: conexão wi-fi, que funciona bem no quarto (mediante TV ligada) mas não tão bem noutros pontos do hotel; luz de manhã entra no quarto , pois só existe cortinado que não bloqueia totalmente a luz. Recomenda-se colocarem blackouts.
A estadia foi, no geral, muito positiva.

Sugestão de quartos: Levar touca para Spa, para não ter de comprar no local.
Obrigado António N
FeelViana Hotel , Marketing em Hotel FeelViana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de março de 2023

Estimado António,

Muito obrigado por partilhar connosco o seu feedback e pelas suas amáveis palavras sobre o Hotel FeelViana.
Consideramos ainda que tanto os comentários positivos, como as notas menos positivas são oportunidades que não devemos desperdiçar, desta forma teremos todas elas em consideração.

Gratos por toda a atenção e pelo tempo que despendeu para nos enviar o seu feedback.

Avaliado 20 de março de 2023 via rede móvel

***** Excelente, recomendo vivamente, muito bom serviço, muito bom restaurante, muito bem localizado/ pinhal muito bonito e praia. Arquitetura do edifício muito boa e decoração também. SPA de bom gosto e qualidade. Funcionários muito simpáticos e competentes.

Data da estadia: março de 2023
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Manuel O

Estimado Manuel,

Muito obrigado pelo seu cuidado em partilhar connosco este feedback tão positivo. No FeelViana trabalhamos todos os dias com o propósito de proporcionar aos nossos clientes e amigos experiências incríveis e nada nos deixa mais orgulhosos do que saber que gostou da sua estadia no FeelViana e que nos recomenda.

Avaliado 5 de março de 2023

É a segunda vez que fico neste hotel. As instalações são muito boas e a localização com acesso à praia do cabedelo é excelente. O pequeno almoço é bom mas o serviço tem algumas falhas. Em relação à minha última estadia o serviço e a ementa das refeições diminuiu em termos de qualidade. A relação qualidade - preço no serviço de refeições não é a mais favorável.

Obrigado paulamargaridaf
FeelViana Hotel , Marketing em Hotel FeelViana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de março de 2023

Estimada Paula,

Gostaríamos de agradecer por nos ter enviado o seu feedback e as suas amáveis palavras sobre o hotel e a sua localização.

Avaliado 26 de fevereiro de 2023

Hotel de uma forma geral simpático mas uma experiência estragada pelo desconforto da água da piscina. Para quem escolheu o hotel por causa da piscina foi uma desilusão. Piscina muito pequena e água fria.

Data da estadia: fevereiro de 2023
Obrigado mariamanuelr
FeelViana Hotel , Marketing em Hotel FeelViana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de fevereiro de 2023

Estimada Maria,

Gostaríamos de agradecer por nos ter enviado o seu feedback e lamentamos sinceramente que não tenha correspondido às suas expectativas. A sua opinião é para nós importante e ajuda-nos a evoluir. Aproveitamos todas as oportunidades para tentar melhorar o que pode ser melhorado, sempre com um único objetivo: oferecer aos nossos clientes a melhor experiência que eles podem ter. É por isso que consideramos que tanto os comentários positivos quanto sugestões de melhoria são oportunidades que não devemos perder, desta forma levaremos o mesmo em consideração.

Avaliado 23 de fevereiro de 2023

O hotel é muito virado para praticantes de actividade física (Yoga, surf, Kite, cycling) pois está a dois minutos a pé da praia do Cabedelo, tendo mesmo uma série de lojas do sector na parte de baixo , dando uma sensação de shopping!

O staff é super atencioso e simpático.
O restaurante é muito bom e o pequeno almoço é maravilhoso.
Os quartos agradáveis, espaçosos e com vista para o pinhal que dá acesso ao mar.
Os bungalows estão muito próximos uns dos outros , pois o espaço não é muito e o estacionamento é muito pequeno para o número de clientes.
Apesar de ter acesso quase privado ao mar feito por belos passadiços de madeira, a entrada de acesso ao hotel está numa zona habitacional , com muitos prédios e vivendas , o que corta um bocado o efeito de ligação com a natureza, mas não se pode ter tudo!
O SPA , de forma geral é agradável mas a água da piscina interior é muito fria!!!

Data da estadia: janeiro de 2023
Obrigado 615Isabel
FeelViana Hotel , Marketing em Hotel FeelViana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de fevereiro de 2023

Estimada Isabel,