Avaliado 24 de junho de 2019

Aproveitando um fim de semana prolongado (mini-férias) antes de 3 meses de trabalho, por impossibilidade de outra unidade hoteleira de Viana decidimos reservar no FeelViana, e em boa hora o fizemos.
A unidade é única, singular, extraordinária. Para quem procura aliar conforto com natureza é do melhor que alguma vez usufruí, com um ginásio pequeno mas perfeitamente funcional, com todos os aparelhos que actualmente se usam por exemplo no Crossfit (2 WOD's durante as férias!), SPA, loja de surf ou aluguer de material no próprio hotel...enfim, tudo de bom concentrado.
Além disso a praia é simplesmente deslumbrante, limpa, com actividades para todos os gostos, tracks de BTT igualmente (mesmo com crianças em atrelado), e restauração de topo nas imediações.
Queria ainda destacar a sala de estar do Hotel, sentimo-nos em casa.
Melhorias a propor: WC na praia (um anexo no bar da praia do Hotel seria excelente, senão temos de nos deslocar à unidade); maior rapidez no atendimento do restaurante - embora seja excelente, tudo muito bem confeccionado, com colaboradores muito bem treinados, atenciosos e cordiais, uma refeição completa ao jantar pode demorar facilmente 1h30.
A repetir rapidamente. Obrigado a todos da unidade hoteleira, desde o follow-up após reserva como durante a estadia.

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado barb0sad
FeelVianaHotel, Gestor de Relações com o Cliente em Hotel FeelViana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de junho de 2019

Estimado/a hóspede,

Antes de mais gostaríamos de agradecer o tempo despendido para nos avaliar. O feedback dos nossos hóspedes é da máxima relevância para nós, uma vez que nos permite perceber o que correu bem, o que correu menos bem e evoluir.

Ficamos muito satisfeitos em saber que usufruiu da sua estadia connosco, ficou satisfeito/a com os serviços oferecidos e se sentiu em casa. É muito importante para nós saber que proporcionamos esse sentimento.

Iremos ter em consideração as melhorias propostas, que entendemos como pertinentes, de forma a garantir a satisfação plena de quem nos visita.

Gratos, mais uma vez, pela atenção e pelo tempo que despendeu para nos enviar o seu feedback.

Melhores cumprimentos,
FeelViana

Avaliado 21 de junho de 2019

Hotel bem integrado na natureza, com uma decoração muito bonita e cuidada, muito limpo, com um cheiro maravilhoso nos corredores e com muitas ofertas desportivas e relaxantes. A cama king-size é de boa qualidade e A comida é 5 estrelas. Destaco o pequeno almoço de muito boa qualidade.
O que correu menos bem foi a insistência para limparem o quarto. O meu filho estava a dormir e tinha colocado o papel de “não incomodar” e, mesmo assim, telefonaram e meia hora depois bateram à porta. “Não incomodar” costuma ser “não incomodar “, nunca me tinha acontecido isto e foi desagradável.
A piscina interior só pode ser usada por crianças até às 16h, o que limita um pouco o uso. A insonorizacao entre quartos não deve ser a melhor, às 23h tinha a tv ligada no volume 5 e os hóspedes do outro quarto reclamaram... Mas eu não ouvi barulho de outros quartos, às tantas não temos todos os mesmos ouvidos e há quem goste de implicar.
MAs, no geral, foi um fim-de-semana muito bom.

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado danascully85
FeelVianaHotel, Gestor de Relações com o Cliente em Hotel FeelViana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de julho de 2019

Estimado / a hóspede,

Agradecemos desde já o tempo despendido para partilhar a sua experiência connosco e nos avaliar. O feedback de quem nos visita é da máxima importância para nós, de forma a evoluirmos.
Ficamos muito satisfeitos com as suas palavras, e por saber que apreciou e usufruiu da sua estadia no FeelViana.

Relativamente à insistência para limpeza do quarto, iremos apurar internamente o que se terá passado, de forma a evitar situações semelhantes de futuro.

Gratos, mais uma vez, pela atenção.

Melhores cumprimentos,
FeelViana

Avaliado 10 de maio de 2019

Hotel com óptima localização, no pinhal e junto ao mar, com instalações magníficas.
Tem serviços de apoio ao cliente deficitários.
Não pernoitei neste hotel, mas estive presente numa reunião profissional e tomei uma refeição no restaurante do hotel.
à chegada, não havia qualquer indicação onde se iria realizar a reunião, obrigando os clientes a dirigirem-se à recepção, no 1º andar, para depois serem informados que a reunião era no rés-do-chão, tendo de voltar a descer!
Não seria de bom tom porem uma placa à entrada do hotel com indicação de qual era a sala de reuniões e qual a reunião que lá se iria efectuar? Esta falha obrigou dezenas de clientes a subirem à recepção, no primeiro andar, par depois voltarem para o rés-do-chão!!!
O serviço de restauração foi uma decepção, com uma confecção muito abaixo do banal, medíocre mesmo, com matérias primas de qualidade, no mínimo, banalíssima e um serviço pouco atento, demorado, desorganizado e despersonalizado. Os funcionários serviam algumas pessoas de uma mesa e passavam para outra mesa, antes de terminarem de servir os cliente da primeira mesa. Isto aconteceu por várias vezes, tanto no que respeita ao serviço dos pratos como das bebidas! Faltou um chefe de mesa a orientar o serviço e faltava profissionalismo aos funcionários...
O serviço deixou transparecer a ideia que o hotel teria contratado funcionários sem treino e/ou habilitações, para efectuar este serviço!!!
O TURISMO EM PORTUGAL MERECE UM SERVIÇO MUITO MAIS PROFISSIONAL.
O hotel não pode sobreviver só pelas óptimas instalações e localização.... É preciso que os serviços prestados tenha qualidade condizente!!!

Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Fernando C
FeelVianaHotel, Gestor de Relações com o Cliente em Hotel FeelViana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de maio de 2019

Estimado Fernando C,

Antes de mais, agradecemos-lhe o comentário, que mereceu a nossa melhor atenção. Estes momentos são, para nós, oportunidades para melhorarmos o nosso serviço e garantir a satisfação de quem nos visita e usufrui dos nossos espaços.

Lamentamos, desde já, a experiência menos positiva e apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido. Relativamente à falha inerente à organização da reunião profissional em que esteve presente, e de forma a podermos analisar e corrigir internamente uma possível falha, muito lhe agradecíamos que nos fornecesse mais informações, como a data em que ocorreu esta situação ou o nome da empresa com a qual coordenamos a prestação do serviço. Apenas desta forma conseguiremos analisar em concreto o que se terá passado.

Apresentamos também as nossas sinceras desculpas pelo sucedido com o serviço de restauração. A verdade é que o descrito não corresponde ao padrão de qualidade do FeelViana Restaurante e Taberna.

Ainda que esta resposta não anule a sua má experiência, não queríamos deixar de dar-lhe uma justificação para o ocorrido, que não corresponde aos nossos objetivos de trabalho diários, nos quais estão incluídos o profissionalismo e habilitações das nossas equipas, assim como ao nosso posicionamento.

Agradecemos, uma vez mais, pelo tempo despendido para nos enviar o seu feedback, assim como o elogio às nossas instalações e localização.

Avaliado 6 de maio de 2019

Para quem pretende um hotel com qualidade em tudo o que apresenta aos seus hospedes... Um hotel para relaxar... Um hotel com um atendimento fantástico... Um hotel que permite ter uma atividade fisica constante e em várias vertentes... É este o hotel perfeito!

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado PeNeM_2019
Avaliado 27 de abril de 2019 via rede móvel

Hotel simplesmente excelente a todos os níveis!
Integrado no meio da natureza!
Suite master top, 1quarto, 1sala, 2WC e o que adorei, um jacuzzi exterior na varanda do quarto com vista Mar onde relaxei ouvindo e olhando mar!
Pequeno almoço muiiiito bom e completo, um banquete!
Fiz todas as refeições durante a estadia no hotel e a cada refeição era uma agradável surpresa, petiscos e pratos com produtos típicos mas com uma nova forma de confeção e apresentação, as sobremesas também são obrigatórias!
Sendo um sport hotel aproveitei este conceito novo ao máximo, e-bike, sup e umas aulas de kite! Experiências que já mais esquecerei!
Finalizei as tardes sempre no spa, serviço e profissionalismo muito bom!
Sem dúvida recomendo e voltarei!

Data da estadia: abril de 2019
Obrigado Xavinha