Avaliado 10 de maio de 2019

Hotel com óptima localização, no pinhal e junto ao mar, com instalações magníficas.
Tem serviços de apoio ao cliente deficitários.
Não pernoitei neste hotel, mas estive presente numa reunião profissional e tomei uma refeição no restaurante do hotel.
à chegada, não havia qualquer indicação onde se iria realizar a reunião, obrigando os clientes a dirigirem-se à recepção, no 1º andar, para depois serem informados que a reunião era no rés-do-chão, tendo de voltar a descer!
Não seria de bom tom porem uma placa à entrada do hotel com indicação de qual era a sala de reuniões e qual a reunião que lá se iria efectuar? Esta falha obrigou dezenas de clientes a subirem à recepção, no primeiro andar, par depois voltarem para o rés-do-chão!!!
O serviço de restauração foi uma decepção, com uma confecção muito abaixo do banal, medíocre mesmo, com matérias primas de qualidade, no mínimo, banalíssima e um serviço pouco atento, demorado, desorganizado e despersonalizado. Os funcionários serviam algumas pessoas de uma mesa e passavam para outra mesa, antes de terminarem de servir os cliente da primeira mesa. Isto aconteceu por várias vezes, tanto no que respeita ao serviço dos pratos como das bebidas! Faltou um chefe de mesa a orientar o serviço e faltava profissionalismo aos funcionários...
O serviço deixou transparecer a ideia que o hotel teria contratado funcionários sem treino e/ou habilitações, para efectuar este serviço!!!
O TURISMO EM PORTUGAL MERECE UM SERVIÇO MUITO MAIS PROFISSIONAL.
O hotel não pode sobreviver só pelas óptimas instalações e localização.... É preciso que os serviços prestados tenha qualidade condizente!!!

Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Fernando C
FeelVianaHotel, Gestor de Relações com o Cliente em Hotel FeelViana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de maio de 2019

Estimado Fernando C,

Antes de mais, agradecemos-lhe o comentário, que mereceu a nossa melhor atenção. Estes momentos são, para nós, oportunidades para melhorarmos o nosso serviço e garantir a satisfação de quem nos visita e usufrui dos nossos espaços.

Lamentamos, desde já, a experiência menos positiva e apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido. Relativamente à falha inerente à organização da reunião profissional em que esteve presente, e de forma a podermos analisar e corrigir internamente uma possível falha, muito lhe agradecíamos que nos fornecesse mais informações, como a data em que ocorreu esta situação ou o nome da empresa com a qual coordenamos a prestação do serviço. Apenas desta forma conseguiremos analisar em concreto o que se terá passado.

Apresentamos também as nossas sinceras desculpas pelo sucedido com o serviço de restauração. A verdade é que o descrito não corresponde ao padrão de qualidade do FeelViana Restaurante e Taberna.

Ainda que esta resposta não anule a sua má experiência, não queríamos deixar de dar-lhe uma justificação para o ocorrido, que não corresponde aos nossos objetivos de trabalho diários, nos quais estão incluídos o profissionalismo e habilitações das nossas equipas, assim como ao nosso posicionamento.

Agradecemos, uma vez mais, pelo tempo despendido para nos enviar o seu feedback, assim como o elogio às nossas instalações e localização.

Avaliado 6 de maio de 2019

Para quem pretende um hotel com qualidade em tudo o que apresenta aos seus hospedes... Um hotel para relaxar... Um hotel com um atendimento fantástico... Um hotel que permite ter uma atividade fisica constante e em várias vertentes... É este o hotel perfeito!

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado PeNeM_2019
Avaliado 27 de abril de 2019 via rede móvel

Hotel simplesmente excelente a todos os níveis!
Integrado no meio da natureza!
Suite master top, 1quarto, 1sala, 2WC e o que adorei, um jacuzzi exterior na varanda do quarto com vista Mar onde relaxei ouvindo e olhando mar!
Pequeno almoço muiiiito bom e completo, um banquete!
Fiz todas as refeições durante a estadia no hotel e a cada refeição era uma agradável surpresa, petiscos e pratos com produtos típicos mas com uma nova forma de confeção e apresentação, as sobremesas também são obrigatórias!
Sendo um sport hotel aproveitei este conceito novo ao máximo, e-bike, sup e umas aulas de kite! Experiências que já mais esquecerei!
Finalizei as tardes sempre no spa, serviço e profissionalismo muito bom!
Sem dúvida recomendo e voltarei!

Obrigado Xavinha
Avaliado 23 de abril de 2019 via rede móvel

Estadia excelente. Staff muito simpatico e atencioso, quarto muito simples mas giro, cama super confortável. O pequeno almoço foi sem dúvida a melhor parte visto que era muito variado e de boa qualidade. Recomendo a 100%

Obrigado saramonteiro12
Avaliado 8 de abril de 2019

Gostei muito da minha estadia no Hotel, funcionários muito simpáticos e prestáveis, quarto muito limpo e com uma grande cama. Pequeno almoço muito bom e restaurante também muito bom. Dos equipamentos, piscina, sauna, e banho turco, também gostei muito.
Local muito sossegado, óptimo para descansar e fazer umas caminhadas pela praia.
Recomendo

• Tipo de viagem: Viajei com família