Avaliado 6 de maio de 2019

Para quem pretende um hotel com qualidade em tudo o que apresenta aos seus hospedes... Um hotel para relaxar... Um hotel com um atendimento fantástico... Um hotel que permite ter uma atividade fisica constante e em várias vertentes... É este o hotel perfeito!

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado PeNeM_2019
Avaliado 27 de abril de 2019 via rede móvel

Hotel simplesmente excelente a todos os níveis!
Integrado no meio da natureza!
Suite master top, 1quarto, 1sala, 2WC e o que adorei, um jacuzzi exterior na varanda do quarto com vista Mar onde relaxei ouvindo e olhando mar!
Pequeno almoço muiiiito bom e completo, um banquete!
Fiz todas as refeições durante a estadia no hotel e a cada refeição era uma agradável surpresa, petiscos e pratos com produtos típicos mas com uma nova forma de confeção e apresentação, as sobremesas também são obrigatórias!
Sendo um sport hotel aproveitei este conceito novo ao máximo, e-bike, sup e umas aulas de kite! Experiências que já mais esquecerei!
Finalizei as tardes sempre no spa, serviço e profissionalismo muito bom!
Sem dúvida recomendo e voltarei!

Obrigado Xavinha
Avaliado 23 de abril de 2019 via rede móvel

Estadia excelente. Staff muito simpatico e atencioso, quarto muito simples mas giro, cama super confortável. O pequeno almoço foi sem dúvida a melhor parte visto que era muito variado e de boa qualidade. Recomendo a 100%

Obrigado saramonteiro12
Avaliado 8 de abril de 2019

Gostei muito da minha estadia no Hotel, funcionários muito simpáticos e prestáveis, quarto muito limpo e com uma grande cama. Pequeno almoço muito bom e restaurante também muito bom. Dos equipamentos, piscina, sauna, e banho turco, também gostei muito.
Local muito sossegado, óptimo para descansar e fazer umas caminhadas pela praia.
Recomendo

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Viana159
Avaliado 5 de março de 2019 via rede móvel

O Hotel Feel Viana correspondeu a todas as expectativas que tínhamos! As instalações são óptimas, super bem decorado e acolhedor. O staff é muito simpático e prestável, sempre preocupado e disposto a ajudar. Alugámos duas bicicletas de manhã para uma manhã de exercício ao ar livre e da parte da tarde usufruímos da zona do spa - a melhor combinação para repor energias! Sem dúvida que iremos voltar ao Feel Viana!

Data da estadia: março de 2019
Obrigado MariaEstrelaG
FeelVianaHotel, Gerente de relações públicas em Hotel FeelViana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de março de 2019

Estimada Hóspede,

Agradecemos desde já a sua avaliação e ficamos felizes por saber que correspondemos às expetativas.
Esperamos voltar vê-la num futuro breve!

Os melhores cumprimentos,
FeelViana Hotel