3 pessoas estão a ver este hotel
184 US$
Cancelamento gratuito até 30/09/21
Reserve agora, pague durante a estadia
184 US$
eDreams184 US$
getaroom.com210 US$
Ver as 18 promoções
Avaliado 7 de agosto de 2021

É mais um dos edifícios clássicos da rede Pousadas de Portugal. Excelente localização para quem pretende noites tranquilas, pois está inserido numa zona bastante arborizada e não há nem habitações nem trânsito de passagem. Vista maravilhosa sobre a cidade de Viana do Castelo e oceano Atlântico.
Muito bom quarto e casa de banho e excelente pequeno almoço.
Funcionários muito atenciosos e eficientes.
Por se tratar de um edifício antigo, embora muito bem conservado, a insonorização dos quartos não é a melhor, mas não é esse pormenor que altera a excelente impressão com que fiquei da minha estadia nesta pousada.

Obrigado jaramos2015
Avaliado 4 de agosto de 2021

Eu gosto de Tudo. Especialmente das Comidas e da Torta de Viana.

Adoro estar Aqui por isso se Estão a procura de um bom sitio e este
com vista boa, empregados de 5 estrelas e as bebidas ,café ,doces e a net grátis.

Por isso sugiro que venham para aqui

Sugestão de quartos: "Pisos superiores com menor ruído da unidade de ar condicionado"
Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado viajanteexperiente10
Paulo Silva, Proprietário em Pousada Viana do Castelo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de agosto de 2021

Estimado cliente,

Em nome de toda a equipa da Pousada De Viana Do Castelo, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu feedback positivo. A sua opinião é essencial para podermos continuar a melhorar o nosso serviço e antever as necessidades dos nossos Hóspedes.

Folgamos em saber que correspondemos às suas expetativas. Foi um verdadeiro prazer tê-lo como Hóspede e esperamos voltar a recebê-lo em breve na Pousada De Viana Do Castelo.

Avaliado 19 de julho de 2021

Mais uma pousada excelente! Tudo bem organizado e os funcionários todos muito simpáticos. Piscina grande e com uma vista espectacular sobre Viana do Castelo! O quarto era grande e confortável. Vale a pena visitar!

1  Obrigado AnaR9368
Paulo Silva, Owner em Pousada Viana do Castelo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de julho de 2021

Exma. Sra. "AnaR9368",

Folgamos em saber que correspondemos às suas expetativas. Foi um verdadeiro prazer tê-la como Hóspede e esperamos voltar a recebê-la em breve na Pousada De Viana Do Castelo.

Avaliado 14 de julho de 2021

Um hotel num edificio histórico que só por si merece a visita, a localização é seguramente a melhor da cidade, uma vista fenomenal. O hotel corresponde ao que estamos habituados nas pousadas de portugal, necessitava apenas de uma atualizacao no quarto/casa de banho. O restaurante não é o melhor, mas serve para uma refeição quando não apetece sair so hotel. O funcionario Antonio Santos foi excecional.

Obrigado Spgarcia0o0
Paulo Silva, Owner em Pousada Viana do Castelo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de julho de 2021

Estimado cliente,

Em nome de toda a equipa da Pousada De Viana Do Castelo, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu feedback.

Avaliado 15 de junho de 2021 via rede móvel

Excelente localizacao, ja la tinhamos ficado no ano passado, tem uma das melhores vistas que ja vi.... funcionarios bastante atenciosos e profissionais e daqueles sitios dos quais nao apetece sair... para o ano se deus quiser la voltaremos. Muito obrigado a todos. ANTONIO COSTA

Data da estadia: junho de 2021
Obrigado costa301282
Paulo Silva, Proprietário em Pousada Viana do Castelo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de junho de 2021

Estimado Sr. António Costa,

Folgamos em saber que correspondemos às suas expetativas e ficamos na expetativa da uma nova visita!