Avaliado 20 de outubro de 2020 via rede móvel

Excelentes dias passados nesta Pousada.
A grande mais valia é sem dúvida a fantástica vista que tínhamos do nosso quarto situado no 2° andar. Da varanda conseguíamos ter um ângulo de visão de 180°, ver a Basílica logo em frente, a vegetação em redor, o Rio Lima , as pontes, a foz do Rio, as Praias e o mar do outro lado, a quase totalidade de Viana...recomendo que reservem um quarto com vista de Rio e Mar....vale a pena!!
Além da vista, também soube bem desfrutar da tranquilidade e silêncio, do jardim e espaço exterior, da fantástica piscina, do excelente pequeno almoço, do simpático e bom serviço, do fim de tarde na varanda a beber um Gin tónico ou um Chá.
Foram dias excelentes, de descanso e de recuperação da energia.

Data da estadia: outubro de 2020
1  Obrigado Miguel G
Avaliado 12 de outubro de 2020 via rede móvel

Uma vista de cortar a respiração, um ambiente que nos transporta para outros belos tempos, um serviço sem falhas, um staff inexcedível e super atencioso - impossível não destacar o chefe de sala do restaurante, Sr Santos, que é de um profissionalismo e de uma atenção ao hóspede absolutamente incríveis.
Uma experiência que vale muito a pena, e que será sempre para repetir. Extraordinário!

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado AlfredoPeres
Paulo Silva, Proprietário em Pousada Viana do Castelo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de outubro de 2020

Caro Sr "AlfredoPeres",

Obrigado pelo seu feedback sobre a sua estadia no Pousada De Viana Do Castelo. Ficámos muito satisfeitos em saber que apreciou a sua experiência e o serviço dedicado, atento e profissional da nossa equipa. O seu reconhecimento enche-nos de orgulho e serve de incentivo para melhoramos continuamente o nosso serviço e almejarmos a excelência.

Foi um enorme prazer acolhê-lo como Hóspede. Agradecemos a sua estadia no Pousada De Viana Do Castelo, e esperamos voltar a recebê-lo em breve.

Cordialmente,

Paulo Jorge Silva
Unit Manager

Avaliado 28 de setembro de 2020

Pousada com uma vista fabulosa sobre o rio e o mar. Os quartos mar são os melhores, mas mais do que a vista , tem um serviço global e um pequeno almoço de excelencia. A segurança e a higiene foi constante.

Sugestão de quartos: Quartos virados para o mar até ao 2ª andar.
Obrigado LM_Portugal
Avaliado 24 de setembro de 2020

O pequeno almoço era ótimo mesmo adaptado às exigências do covid. Segurança e higiene máxima e uma simpatia imensa de todos os funcionários. Todo o espaço é lindíssimo e a vista é espetacular. Tranquilo e charmoso!!! Adorei!!

Obrigado marianamK8517AJ
Paulo Silva, Proprietário em Pousada Viana do Castelo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de setembro de 2020

Estimada Sra. "marianamK8517AJ",

Muito obrigado pelo feedback relativamente à sua estadia.

Ficamos muito felizes por saber que desfrutou de uma boa experiência, bem como do serviço dedicado e profissional da nossa equipa, assim como dos procedimentos de segurança e higiene no âmbito "Covid".

Foi um prazer para nós tê-la como hóspede e esperamos recebê-la de novo na Pousada De Viana Do Castelo

Com os melhores cumprimentos,

Paulo Jorge Silva
Unit Manager

Avaliado 23 de setembro de 2020

Local calmo, espetacular , ótimo para carregar baterias. Local de charme e romance. Foi um retiro com minha esposa, adoramos, deu tempo para com muita conhecer Viana, cidade maravilhosa co tudo um pouco.

Sugestão de quartos: Os quartos virados para Santa Luzia oferecem uma vista fantástica
Obrigado Sergio R