TripAdvisor
Viana do Castelo
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Maravilhoso! A Pousada Viana do Castelo fica na parte mais elevada da região, de onde se tem uma vista de tirar aérea de o fôlego de toda a região, inclusive da Catedral de Santa Luzia. Funcionários muito solícitos e gentis. Acomodação excelente, pequeno almoço muito variado e delicioso! Recomendo demais!!!!!!

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado ylmag
Pousada_Viana, Gerente em Pousada Viana do Castelo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Estimado cliente,

Muito obrigado por partilhar a opinião sobre a experiência na Pousada Viana do Castelo.

Foi com enorme satisfação que lemos os amáveis comentários sobre o desempenho e atitude da nossa equipa, pelos serviços prestados e pelas facilidades disponibilizadas pela Pousada de Viana do Castelo.

Orgulhamo-nos do nosso produto e trabalhamos diariamente para atingir as lícitas expectativas de quem nos visita, pelo que muito nos satisfaz saber que fomos capazes de proporcionar uma estadia agradável.

Uma vez mais agradecemos os amáveis comentários que serão devidamente passados a todos os membros da equipa e esperamos ter a oportunidade de o voltar a acolher na nossa unidade em breve!

Avaliou há 3 semanas

Acima de Santa Luzia, numa situação magnifica, com um ambiente envolvente acolhedor, encontra-se o Hotel Pestana. O seu fácil acesso torna-o também numa boa escolha . O núcleo central da cidade, recheado de Igrejas e casas magnificas mantêm o seu esplendor.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado joaobleck

Exmo. Sr. "joaobleck",

Muito obrigado pelo excelente comentário e classificação, assim como o tempo que disponibilizou para partilhar a opinião.

Esperamos ter a oportunidade de o voltar a acolher na nossa unidade em breve!

Avaliou há 3 semanas

Viana do Castelo é muito bonita. Foram 2 noites muito agradáveis com pequeno almoço incluído e vista espetacular. Ambiente tranquilo atendimento e serviço de excelência. Não podíamos pedir melhor. Experiência para, sem dúvida, voltar a repetir.

Obrigado beatriz93reis

Exma. Sra. "beatriz93reis",

Uma vez mais agradecemos os amáveis comentários que serão devidamente passados a todos os membros da equipa e esperamos ter a oportunidade de a voltar a acolher na nossa unidade em breve!

Avaliou há 3 semanas

Estadia muito boa. Localização excelente, qualidade do serviço muito boa. Pessoal muito atencioso e simpático. O pequeno-almoço poderia ser mais variado. espaços de estar amplos e muito agradáveis. Zona envolvente muito bonita e convidativa a bons passeios.

Obrigado 200anonimo

Estimado cliente,

Muito obrigado por partilhar a opinião sobre a Pousada Viana do Castelo e pelo tempo que disponibilizou para o efeito.

Ficamos na expetativa de uma nova visita!

Avaliou há 4 semanas

o hotel em si foi e e bonito magnifico o estilo belissimo a paisagem nao poder ser mais bonita o sitio donde esta situado tudo encantador . mas o servico o atendimento das pessoas que trabalham la nao gostei muito . esperava mais bom atendimanto . e tao simples dizer bom dia e mostrar um sorriso . poi isso nao tivemos

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado mannycirne

Estimado cliente,

Muito obrigado por partilhar a opinião sobre a Pousada Viana do Castelo e pelo tempo que disponibilizou.

Orgulhamo-nos do nosso produto e trabalhamos diariamente para atingir as lícitas expectativas de quem nos visita, pelo que muito nos preocupa este comentário.

Os colaboradores da Pousada têm sido altamente elogiados e a base do nosso trabalho de melhoria continuo.

Tomaremos as devidas medidas internas com base neste comentário e esperamos voltar a recebê-lo em breve com o sorriso que caracteriza este povo Minhoto.

Aquando de uma próxima visita terei todo o gosto em falar pessoalmente com V. Exa.

As nossas sinceras desculpas.

Até breve!