ZenHotels.com
Francisco Eduar... C
Valinhos, SP
Que pousada linda
5,0 de 5 bolhasAvaliou 12/05/2019via rede móvel
Situa-se no ponto mais alto de Viana do Castelo. Tem uma vista excepcional da cidade e das praias. Fica um pouco acima do magnífico Santuário do Sagrado Coração de Jesus e, Monumento a Santa Luzia. A Pousada é lindíssima é muito chique. Não dá vontade de sair de lá. Apartamentos ótimos com ótima sala de banho. Pequeno almoço (café da manhã) nota 10. Atendimento aos hóspedes idem. Se puder, não deixe de conhecer esta linda pousada.
Data da estadia: maio de 2019Tipo de viagem: Viajei como casal
Problema com esta avaliação?
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.
1.3 km de Pousada Viana do Castelo
Piscina
1.6 km de Pousada Viana do Castelo
Veja mais hotéis em Viana do Castelo
Avaliado 9 de maio de 2019

Local romântico, com vista única, instalações 5 estrelas! O pequeno almoço é muito completo, com tudo e mais um pouco. Quartos generosos , cama confortável . A vista, de qualquer ponto da Pousada é única! O valor pago é junto.

Obrigado portbras
Manager_MtStLuzia, Gestor de Relações com o Cliente em Pousada Viana do Castelo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de maio de 2019

Estimado Curious00166949841,

É com grande prazer que lemos o vosso comentário, aproveitando para lhe agradecer também o tempo que disponibilizou para fazê-lo chegar até nós.
Ficamos muito satisfeitos em saber que a qualidade do nosso serviço foi ao encontro do pretendido e que a vossa estada foi agradável.

Será um prazer para nós poder voltar a recebê-lo na Pousada de Viana do Castelo.

Avaliado 2 de maio de 2019

O pequeno-almoço é realmente muito bom, muita variedade e qualidade de produtos.
A vista sobre a cidade e o mar é esplêndida. Recomendo esta Pousada, surpreendeu bastante, comparativamente às restantes Pousadas de Portugal. Os funcionários são muito simpáticos e solícitos.

1  Obrigado Desgustador
Manager_MtStLuzia, Gestor de Relações com o Cliente em Pousada Viana do Castelo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de maio de 2019

Estimado OnAir16755777224,

Agradecemos o vosso comentário e a amabilidade das vossas palavras sobre a recente experiência na Pousada de Viana do Castelo.

É sempre motivo de enorme satisfação para toda a nossa equipa, saber que o trabalho diário proporciona aos nossos clientes momentos memoráveis.

Será para nós um prazer poder voltar a recebê-los numa próxima ocasião.

Avaliado 29 de abril de 2019

Bom atendimento
Pessoal muito simpático / localização otima / vista espectacular
O serviço de limpeza muito bom
No geral a avaliação é muito boa
recomendaria este hotel para qualquer casal que queira passar um fim de semana mais relaxante pelo seu enquadramento na natureza e pela calma e beleza envolvente.

• Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Voyager67107962981

Estimado Voyager67107962981,

Agradecemos em nome de toda a equipa o comentário aqui publicado. Saber que fomos capazes de lhe proporcionar uma estada agradável, é para nós um grande motivo de orgulho e uma razão para continuar a fazer mais e melhor.

Esperamos voltar a recebê-la brevemente na Pousada de Viana do Castelo.

Avaliado 24 de abril de 2019

A localização desta Pousada por si só, parece saída de um filme. Com uma visão deslumbrante sobre a cidade de Viana e o mar, fica mesmo ao lado de um dos postais da cidade, o Santuário de Santa Luzia.
Toda a Pousada tinha uma apresentação cuidada e limpa, o quarto apesar de não ser muito espaçoso, oferecia conforto e estava decorado de forma clássica e elegante.
O serviço de pequeno-almoço oferecia uma larga variedade de produtos, claramente frescos e de boa qualidade, condizente com um buffet de um hotel de 3 ou 4 estrelas.
No geral, foi uma experiência fantástica e que provavelmente iremos repetir.

Obrigado albertogQ6825TC

Estimado Alberto,

Em nome de toda a equipa, agradecemos as vossas tão amáveis palavras sobre a vossa recente experiência na Pousada de Viana do Castelo.

A satisfação dos nossos clientes é para nós motivo de orgulho e motivação para continuarmos diariamente a fazer mais e melhor.

Esperamos sinceramente ter a oportunidade de o acolher novamente na nossa Pousada.

Avaliado 23 de abril de 2019

Banheira Pequena para um Banho Relaxante
Frigorífico Bar do Quarto não Fazia Frio
Explanada sem Acesso Wifi
Quarto para Três Adultos não Reúne Espaço de Movimentação e a Terceira Cama Pouco Confortável

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado FernandoR1918

Estimado FernandoR1918,

Desde já agradecemos o comentário aqui publicado.

Lamentamos que estada na Pousada de Viana do Castelo não tenha ido totalmente ao encontro das vossas expectativas.

Esperamos ter a oportunidade de o voltar a acolher na nossa Pousada no futuro.