155 US$
94 US$
  • Estacionamento gratuito
Hotel Flôr de Sal(Viana do Castelo)
181 US$
171 US$
  • Estacionamento gratuito
Absoluto Design Hotel(Viana do Castelo)
92 US$
  • Serviço de quartos
Fábrica do Chocolate Hotel(Viana do Castelo)
201 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Casa Melo Alvim Hotel(Viana do Castelo)
166 US$
  • Estacionamento gratuito
Castrum Villae Hotel(Viana do Castelo)(Ótima relação qualidade-preço!)
57 US$
  • Estacionamento gratuito
Hotel Laranjeira(Viana do Castelo)(Ótima relação qualidade-preço!)
85 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Hotel Jardim Viana Do Castelo(Viana do Castelo)(Ótima relação qualidade-preço!)
74 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Hotel Calatrava(Viana do Castelo)
80 US$
Avaliou em 25 de março de 2018

Seguramente um hotel unico com uma das melhores vistas de país. Obrigatorio para os amantes de bons hoteis e bom serviço. Recomendado para qualquer tipo de estadia.Um ambiente agradavel, com um excelente restaurante e serviço.

• Fiquei: março de 2018, viajei em casal
Avaliação obtida em parceria com Pestana Hotel Group
Obrigado PauloCoelh
Manager_MtStLuzia, Gerente geral em Pousada Viana do Castelo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de abril de 2018

Exmo. Senhor PauloCoelh,

Em nome de toda a equipa da Pousada Viana do Castelo, agradecemos o comentário muito simpático que aqui publicou.

Ficamos imensamente satisfeitos por saber que desfrutou da estada na nossa Pousada.

Esperamos recebê-lo numa futura oportunidade, que, esperamos, seja em breve.

Avaliou em 28 de fevereiro de 2018

Hotel localizado no Monte de Santa Luzia. Bastante confortável e equipe muito atenciosa e disposta a ajudar.
Estacionamento fácil, café da manhã excelente e quarto bastante confortável.
De preferência, escolha um quarto com vista para a cidade. É fantástico.

Sugestão sobre o quarto: Quarto com vista para a cidade.
  • Fiquei: fevereiro de 2018, viajei em casal
Obrigado ttinoco
Manager_MtStLuzia, Gerente geral em Pousada Viana do Castelo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de março de 2018

Exmo. Senhor ttinoco,

Ficamos imensamente satisfeitos por saber que desfrutou da sua estadia nesta bela Pousada.

Esperamos voltar a recebê-lo em breve!

Avaliou em 24 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Duas noites bastante agradáveis! Edificio histórico muito bonito e com ótimas vista! Sendo uma construção antiga o isolamento acústico e o chão (range um bocado) não são os melhores e tem falta de tomadas elétricas no quarto, nada que não seja normal!

Fiquei: fevereiro de 2018, viajei em negócios
Obrigado Mario D
Manager_MtStLuzia, Gerente geral em Pousada Viana do Castelo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de fevereiro de 2018

Exmo. Senhor Mario D,
Em nome de toda a equipa da Pousada Viana do Castelo, agradecemos o comentário que aqui publicou.
Ficamos imensamente satisfeitos por saber que disfrutou da estada na nossa Pousada.
Agradecemos o seu cuidado ao apontar os pontos menos positivos. Faremos bom uso dos seus comentários ao tentar melhorar as questões afloradas.
Esperamos voltar a recebê-lo em breve.

Avaliou em 15 de fevereiro de 2018

A pousada é maravilhosa. Os quartos, cama e banheiro, são confortáveis. A TV não funciona, pois o controle tem pilhas estragadas. kkk. O restaurante é muito diversificado em seu menu. O café da manhã (pequeno almoço) é bem variado e de qualidade. O melhor do hotel é o atendimento atencioso e de excelência do Sr. João. O melhor que já vi em todo a rede Pestana.

Sugestão sobre o quarto: De frente a cidade.
  • Fiquei: janeiro de 2018, viajei em casal
Obrigado Silvania A

Estimada Silvania A,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer o tempo despendido com o seu comentário sobre a Pousada e seus serviços.

Muito obrigada pelas palavras simpáticas que nos dirigiu.

Agradecemos a vossa preferência e esperamos ter o prazer de acolher-vos de novo num futuro muito próximo.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Avaliou em 13 de fevereiro de 2018

Pousada espetacular, situada no alto de uma colina, com vistas maravilhosas da cidade e do oceano. Atendimentoi impecável, instalações de luxo e requinte, quarto maravilhoso com uma cama super aconchegante. Café da manhã muito bom.O restaurante é excelente, o maitre nos ofereceu vários mimos durante o jantar. Quem for a Viana do Castelo, precisa ficar pelo menos uma noite nesta pousada. Imperdível.

• Fiquei: fevereiro de 2018, viajei em casal
Avaliação obtida em parceria com Pestana Hotel Group
Obrigado mgliosci

Exmo. Senhor mgliosci,

Em nome de toda a equipa da Pousada Viana do Castelo, agradecemos o comentário tão atencioso que aqui publicou. Muito obrigada pela referências elogiosas às nossas instalações, ambiente geral, Staff e Restaurante.

Ficamos imensamente satisfeitos por saber que desfrutou da sua estadia.

Esperamos voltar a recebê-lo em breve.

Atentamente,