Avaliado 13 de fevereiro de 2018

Pousada espetacular, situada no alto de uma colina, com vistas maravilhosas da cidade e do oceano. Atendimentoi impecável, instalações de luxo e requinte, quarto maravilhoso com uma cama super aconchegante. Café da manhã muito bom.O restaurante é excelente, o maitre nos ofereceu vários mimos durante o jantar. Quem for a Viana do Castelo, precisa ficar pelo menos uma noite nesta pousada. Imperdível.

• Fiquei: fevereiro de 2018, viajei em casal
Avaliação obtida em parceria com Pestana Hotel Group
Obrigado mgliosci
Manager_MtStLuzia, Gerente geral em Pousada Viana do Castelo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de fevereiro de 2018

Exmo. Senhor mgliosci,

Em nome de toda a equipa da Pousada Viana do Castelo, agradecemos o comentário tão atencioso que aqui publicou. Muito obrigada pela referências elogiosas às nossas instalações, ambiente geral, Staff e Restaurante.

Ficamos imensamente satisfeitos por saber que desfrutou da sua estadia.

Esperamos voltar a recebê-lo em breve.

Atentamente,

Avaliado 10 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Não poderia ter havido melhor escolha para passar a noite em Viana do Castelo! Acomodações perfeitas, vista panorâmica da cidade, equipe bastante atenciosa.
O local do café da manhã nos deixa de frente ao jardim, à Igreja de Santa Luzia e à Foz do Rio Lima; tudo junto, passa um ar de tranquilidade, sofisticação e é capaz de desestressar qualquer um.

Fiquei: fevereiro de 2018, viajei em casal
Obrigado Paulo P

Estimado Senhor Paulo P,
Em nome de toda a equipa da Pousada Viana do Castelo, agradecemos o comentário muito simpático que aqui publicou.
Ficamos imensamente satisfeitos por saber que desfrutou da sua estadia.
Esperamos recebê-lo numa futura oportunidade, que, esperamos, seja em breve.

Avaliado 23 de janeiro de 2018

Localização, instalações, pequeno almoço, tudo Muito Bom. Aconselho vivamente, experiência a repetir sempre que possível. Vista deslumbrante, excepcional. Ao melhor nível do habitual na generalidade das Pousadas do Grupo Pestana

• Fiquei: janeiro de 2018, viajei em casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Alberto B
Manager_MtStLuzia, Gerente geral em Pousada Viana do Castelo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de janeiro de 2018

Estimado Sr. Alberto B,

Muito obrigada pelo cuidado de publicar o seu comentário sobre a estadia na Pousada Viana do Castelo.

Ficamos muito satisfeitos por saber que apreciou a sua estada nesta bela Pousada! Agradecemos muito as suas palavras tão simpáticas.

Ficamos a aguardar uma nova visita, que, esperamos, seja em breve.

Atentamente,

Avaliado 22 de janeiro de 2018 via rede móvel

Fomos para visitar o Santuário de Santa Luzia mas acabamos não resistindo e nos hospedamos nessa pousada encantadora. Desde os funcionários da recepção, do restaurante, do bar enfim todos muito educados, gentis e atenciosos. Ambientes elegantemente decorados, amplos e claros. A vista deslumbrante de toda a cidade e o Santuário de Santa Luzia em frente só completaram o nosso encanto. Parabéns à toda equipe. Voltaremos e recomendamos com certeza.

Fiquei: janeiro de 2018, viajei em casal
1  Obrigado anarj2017

Estimada anarj2017,

Em nome de toda a equipa da Pousada Viana do Castelo, agradecemos o comentário tão simpático que aqui publicou, fazendo referência ao Staff e ao ambiente geral da Pousada.

Ficamos imensamente satisfeitos por saber que desfrutaram da estadia nesta bela Pousada!

Esperamos voltar a recebê-los em breve,

Avaliado 20 de janeiro de 2018

Outubro/2017: A localização e a vista do hotel são perfeitos! Quarto e banheiro com bom tamanho, precisando de reforma nos móveis. Estacionamento gratuito. Pequeno almoço fraco, com empregados ruidosos, chegando a perturbar o ambiente. Recepção prestativa, educados e com as orientações necessárias.

• Fiquei: outubro de 2017, viajei com família
2  Obrigado josemarh830

Exmo Senhor J_HORST7,

Em nome de toda a equipa da Pousada Viana do Castelo, muito obrigada pelo comentário que aqui publicou.

Agradecemos o seu cuidado ao apontar os pontos menos positivos. Faremos bom uso dos seus comentários ao tentar melhorar as questões afloradas.

Esperamos recebê-lo numa futura oportunidade.