Pousada Viana Do Castelo
Hotel Flôr de Sal(Viana do Castelo)
139 US$
Alerta de poupança! 35% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 35% inferior à tarifa média deste hotel 214 US$/noite.

Hotel Laranjeira(Viana do Castelo)(Ótima relação qualidade-preço!)
76 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Absoluto Design Hotel(Viana do Castelo)
94 US$
  • Serviço de quartos
Fábrica do Chocolate Hotel(Viana do Castelo)
137 US$
133 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Casa Melo Alvim Hotel(Viana do Castelo)
132 US$
126 US$
Agoda.com
  • Estacionamento gratuito
Hotel Jardim Viana Do Castelo(Viana do Castelo)(Ótima relação qualidade-preço!)
58 US$
90 US$
83 US$
Alerta de poupança! 17% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 17% inferior à tarifa média deste hotel 100 US$/noite.

Quinta de Valverde(Viana do Castelo)
136 US$
  • Internet gratuita
Hotel A Ponte(Viana do Castelo)(Ótima relação qualidade-preço!)
47 US$
  • Estacionamento gratuito
Hotel Margarida da Praça(Viana do Castelo)
105 US$
Avaliou em 13 de fevereiro de 2018

Pousada espetacular, situada no alto de uma colina, com vistas maravilhosas da cidade e do oceano. Atendimentoi impecável, instalações de luxo e requinte, quarto maravilhoso com uma cama super aconchegante. Café da manhã muito bom.O restaurante é excelente, o maitre nos ofereceu vários mimos durante o jantar. Quem for a Viana do Castelo, precisa ficar pelo menos uma noite nesta pousada. Imperdível.

• Fiquei: fevereiro de 2018, viajei em casal
Avaliação obtida em parceria com Pestana Hotel Group
Obrigado mgliosci
Manager_MtStLuzia, Gerente geral em Pousada Viana Do Castelo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de fevereiro de 2018

Exmo. Senhor mgliosci,

Em nome de toda a equipa da Pousada Viana do Castelo, agradecemos o comentário tão atencioso que aqui publicou. Muito obrigada pela referências elogiosas às nossas instalações, ambiente geral, Staff e Restaurante.

Ficamos imensamente satisfeitos por saber que desfrutou da sua estadia.

Esperamos voltar a recebê-lo em breve.

Atentamente,

Avaliou em 10 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Não poderia ter havido melhor escolha para passar a noite em Viana do Castelo! Acomodações perfeitas, vista panorâmica da cidade, equipe bastante atenciosa.
O local do café da manhã nos deixa de frente ao jardim, à Igreja de Santa Luzia e à Foz do Rio Lima; tudo junto, passa um ar de tranquilidade, sofisticação e é capaz de desestressar qualquer um.

Fiquei: fevereiro de 2018, viajei em casal
Obrigado Paulo P

Estimado Senhor Paulo P,
Em nome de toda a equipa da Pousada Viana do Castelo, agradecemos o comentário muito simpático que aqui publicou.
Ficamos imensamente satisfeitos por saber que desfrutou da sua estadia.
Esperamos recebê-lo numa futura oportunidade, que, esperamos, seja em breve.

Avaliou em 23 de janeiro de 2018

Localização, instalações, pequeno almoço, tudo Muito Bom. Aconselho vivamente, experiência a repetir sempre que possível. Vista deslumbrante, excepcional. Ao melhor nível do habitual na generalidade das Pousadas do Grupo Pestana

• Fiquei: janeiro de 2018, viajei em casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Alberto B
Manager_MtStLuzia, Gerente geral em Pousada Viana Do Castelo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de janeiro de 2018

Estimado Sr. Alberto B,

Muito obrigada pelo cuidado de publicar o seu comentário sobre a estadia na Pousada Viana do Castelo.

Ficamos muito satisfeitos por saber que apreciou a sua estada nesta bela Pousada! Agradecemos muito as suas palavras tão simpáticas.

Ficamos a aguardar uma nova visita, que, esperamos, seja em breve.

Atentamente,

Avaliou em 22 de janeiro de 2018 via rede móvel

Fomos para visitar o Santuário de Santa Luzia mas acabamos não resistindo e nos hospedamos nessa pousada encantadora. Desde os funcionários da recepção, do restaurante, do bar enfim todos muito educados, gentis e atenciosos. Ambientes elegantemente decorados, amplos e claros. A vista deslumbrante de toda a cidade e o Santuário de Santa Luzia em frente só completaram o nosso encanto. Parabéns à toda equipe. Voltaremos e recomendamos com certeza.

Fiquei: janeiro de 2018, viajei em casal
1  Obrigado anarj2017

Estimada anarj2017,

Em nome de toda a equipa da Pousada Viana do Castelo, agradecemos o comentário tão simpático que aqui publicou, fazendo referência ao Staff e ao ambiente geral da Pousada.

Ficamos imensamente satisfeitos por saber que desfrutaram da estadia nesta bela Pousada!

Esperamos voltar a recebê-los em breve,

Avaliou em 20 de janeiro de 2018

Outubro/2017: A localização e a vista do hotel são perfeitos! Quarto e banheiro com bom tamanho, precisando de reforma nos móveis. Estacionamento gratuito. Pequeno almoço fraco, com empregados ruidosos, chegando a perturbar o ambiente. Recepção prestativa, educados e com as orientações necessárias.

• Fiquei: outubro de 2017, viajei com família
2  Obrigado J_HORST7

Exmo Senhor J_HORST7,

Em nome de toda a equipa da Pousada Viana do Castelo, muito obrigada pelo comentário que aqui publicou.

Agradecemos o seu cuidado ao apontar os pontos menos positivos. Faremos bom uso dos seus comentários ao tentar melhorar as questões afloradas.

Esperamos recebê-lo numa futura oportunidade.