Avaliado 1 de setembro de 2020

Confirma a boa relação qualidade/preço.
Boas instalações onde na minha opinião o menos positivo é o pó em suspensão por causa das alcatifas. Para quem tem bebés e para pessoas com problemas respiratórios não é nada agradável.
O staff é simpático, as piscinas correspondem, os quartos são espaçosos e o pequeno almoço é mais do que suficiente.
Recomenda-se este hotel.

Obrigado JMCCLoureiro
Avaliado 29 de agosto de 2020 via rede móvel

O quarto era confortável, apesar de pecar pela iluminação, que é demasiado escura e sem possibilidade de aumentar a intensidade, tendo marcas nas paredes pretas muito feias, poderiam apostar na limpeza das paredes para dar um melhor ar ao quarto.

Todos os dias esperar 20 minutos (no mínimo!!) numa fila para tomar o pequeno almoço não é admissível, isto num suposto hotel de 4 estrelas.
Sei que o covid nos tem colocado imensos desafios mas para isso existem gestores e este hotel é uma miséria em termos de gestão e organização.
Muito mal organizado e podemos comprová-lo diariamente durante 5 dias.
A zona da piscina também é extremamente pequena e com muito poucas espreguiçadeiras, tendo em conta o número de hóspedes. Conclusão, todos os dias estavam imensas pessoas sentadas à volta da piscina, criando grandes ajuntamentos.
Uma vez mais, péssima gestão.
Fizemos este reparo aos senhores da recepção que nos informaram que com as novas normas do covid tiveram de retirar as Espreguiçadeiras da piscina, o problema é que não reduziram o número de hóspedes com acesso à mesma. Num hotel 4 estrelas ter de acordar mais cedo para ir por a toalha à marcar o lugar na Espreguiçadeira é inadmissível mas era o que acontecia diariamente.

SPA e ginásio são um acréscimo ao hotel também interessante mas é gerido por outra entidade não sendo do hotel exclusivamente o que faz com que se tenha de ter contacto com pessoas que não estão hospedadas no hotel.

Estacionamento gratuito é falso também, uma vez que tem apenas 20 lugares sem pagar à frente da porta do hotel, tendo um parque pago para quem não consegue estacionar aí.

Este hotel foi uma autêntica fraude. Mau em todos os sentidos.

Obrigado JoanaOliveira89
Avaliado 11 de agosto de 2020

hotel moderno, piscina exterior fantástica, mesmo que a agua nao seja muito quente.

Pequeno almoço muito bom, se bem que poderia ter um pouco mais de variedade.

O maior contra mesmo para nos foi o parque que supostamente e gratuito, mas em frente ao hotel e raro encontrar.

Obrigado inesr948
Avaliado 9 de agosto de 2020 via rede móvel

Quarto amplo e limpo. A nível de higiene estavam sempre atentos. Toda a gente tinha de usar máscara e no pequeno almoço estava tudo bem organizado. Senti me segura.
O SPA tinha ótimas condições.
Recomendo

Obrigado Sarahrego
Avaliado 12 de julho de 2020 via rede móvel

A lentidão com que os funcionários trabalham é algo nunca visto,tudo é extremamente demorado, não há cadeiras suficientes na piscina as pessoas têm de ficar de pé ou deitadas no chão. A tv só dava 4 canais depois de ligar 4 vezes para a recepção ainda continuo á espera que me antendam a chamada.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado N9791EUsergiom